Mr. Shin

19 0 0
                                    

- Entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Entra. - Jimin gritou.

- Pelo menos você bate na porta, não é igual a você e Yoongi que já chega chegando. - Falei.

- acho melhor a gente picar a mula. - Yeji disse para Jimin ao ver Jungkook entrar.

- Não, podem ficar. - Falei.

- É, podem ficar. - Jungkook disse. - Só vim saber se Ryujin está bem

- Estou ótima. - Falei.

- E linda, aliás, muito linda para você. - Yeji disse sem deixar de implicar.

- Vai começar, barata esmagada? - Jungkook retrucou.

- Eu já falei pra você parar de me chamar assim, que caralho. - Ela disse brava. - Ryujin, faz alguma coisa ou eu mesma vou fazer.

- E o que você vai fazer? Ninguém pode comigo. - Jungkook disse.

- Sério, parem. - Falei.

- Eu e Yeji estamos de saída, tem três pessoas aqui e não pode. - Jimin disse.

- Eu sei, o limite é de duas pessoas, Jungkook vaza e eu e você ficamos aqui. - Yeji falou para Jimin e sorriu.

- Vamos de uma vez, garota. - Jimin disse puxando ela.

- Mas eu quero assinar na tala... - Ela tentou falar mais foi puxada para fora do quarto. Enquanto Jungkook está apenas me olhando.

- Esse... Esse curativo não está mal feito? - Ele disse tocando no curativo da minha boca levemente.

- Não sei, não vi, ainda não tive coragem de me olhar no espelho. - Falei e ele sentou na ponta da cama.

- É horrível te ver assim.

- Relaxa, eu estou bem.

- Não estou falando do acidente, estou falando como dá pra perceber que você está triste. - Ele disse e eu engoli em seco.

- Bom, não tenho muitos motivos para estar feliz, fui sequestrada, perdi meu namorado, sofri um acidente, comi uma sopa horrível...

- A parte de ter perdido o namorado foi culpa minha. - Ele disse.

- Nossa...

- O que você quis dizer com isso?

- Eu sou errada também, eu pensei só em mim, sendo que você estava se sentindo culpado, eu deveria ter dado o seu tempo, indo para casa, deixar você só. Mas não vi o interior dos fatos, eu sei que você está se esforçando para mudar e eu não estou cooperando nem um pouco com isso...

- Você deve ter batido a cabeça muito forte. - Ele disse e eu revirei os olhos.

- Até porque, você é tão orgulhosa quanto eu.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora