- Caralho, que fome. - Yoongi disse. - Minha barriga está falando. - Ele riu.- Eu também to de larica, bora encomendar uma pizza. - Jungkook disse.
- Não aguento mais pizza, é bom, é ótimo, mas a gente ja comeu ontem. - Taehyung disse de braços cruzados.
- Ah, e anteontem. - Yoongi falou.
- E ante ante anteontem. - Jimin disse e riu.
- Resumindo: vocês são bem de vida, mas não contratam uma empregada para arrumar a casa ou fazer uma refeição descente, então só vivem de pizza. - Falei simples. - Porque ninguém é capaz de cozinhar.
- Qual é? Dá um desconto, somos homens. - Yoongi disse.
- Conheço vários homens que cozinham perfeitamente, meu pai é um. - Falei. - Ah e sabia que dá pra comprar outros tipos de comida? Não só pizza.
- Mas nós só gostamos de pizza. - Jungkook disse. - Não podemos confiar em tudo que vem de fora. - Revirei os olhos.
Me levantei e fui para a cozinha, procurei alguma coisa, mas na geladeira só tem água e energético, no armário só tem biscoito. Voltei para sala onde estavam todos sentados.
- Então, quem vai ao supermercado comigo? - Falei.
- Desculpa, mas você está "engayzando" a gente. - Yoongi disse.
- Menos o Jimin, porque ele já é gay. - Jungkook implicou.
- Isso é o que tu pensa, a quantidade de mina que pego em uma noite é a que tu pegou a vida toda. - Jimin se defendeu e Jungkook riu.
- Se liga no sonhador.
- Ok, Jeon. Deixa seu amigo em paz e vem comigo? Ou querem passar fome?
- Vai dizer que você cozinha? - Debochou Taehyung.
- Aprendi com minha mãe. Te incomoda? - Perguntei.
- Taehyung se encarnou na Ryujin, pita que pariu. - Disse Jimin.
- Ela é chata mesmo, até entendo ele. - Jungkook disse se atirando no sofa e mostrei o dedo do meio para ele.
- Quer saber, fiquem ai passando fome. Se alimentem das balas que vocês usam nos revólveres. - Digo me sentando no sofa.
- Puta que pariu, que garota dramática. - Jungkook disse se levantando. - Vamos de uma vez. - Ele pegou as chaves do carro e o óculos escuro.
- Calma, querido. Quer que eu vá de pijama? - Perguntei.
- Claro que não. - Disse me olhando.
- Sem querer dizer nada, mais você é um filezinho, hein. - Jimin disse.
- Eu concordo plenamente com meu amigão. - Yoongi disse dando uma tapinha nas costas de Jungkook que ficou com uma expressão irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...