- Ah Jungkook, eu sei que você me quer. - Eu estava prestes a entrar na sala que Jungkook está, mas parei ao perceber que ele está acompanhado. - O que você acha de eu dar uma passada no seu apartamento hoje? - Espiei pela porta semi aberta e vi Minjee.- Vou estar ocupado. - Ele disse se afastando.
- Ah Jungkook, eu sei que você não resiste.
- Só tem uma garota que eu não consigo resistir ultimamente. - Ele disse e eu sorri. - E não é você piran... gatinha.
- Posso saber quem é essa garota?
- E desde quando te devo satisfação da minha vida? - Ele perguntou e eu percebi que ele está se irritando.
- É a Ryujin, não é? - Ela disse me deixando surpresa. - Eu sei que vocês já se pegaram, mas nunca imaginei que você e aquela garota pudessem ter algo sério, o que ela tem que eu não tenho? Sou muito mais eu. - Minjee se aproximou de Jungkook e ele a afastou.
- Larga daqui garota, não estou interessado. - Ele disse sério. - E não, não é a Ryujin. - Mentiu.
Jungkook começou a andar em direção a porta, então fui rápida e entrei na sala ao lado, o que não foi uma boa ideia, pois tem alguns alunos tento reforço.
- Oi. - Sorri quando eles me encararam. - Desculpa, sala errada. - Dei uma risadinha sem graça e sai.
Saí da sala e Jungkook estava prestes a descer as escadas, mas Minjee continuava falando sem parar, assim que os dois me viram, pararam e o clima ficou tenso.
- Tem aula neste corredor. - Falei indiferente. - Acho que vocês não iam gostar que descobrissem essa putaria.
- Ajuda para descer as escadas? - Jungkook perguntou estendendo sua mão. Minjee olhou com raiva.
- Eu não me importaria. - Sorri.
[...]
- Trouxe para você. - Yeji disse me entregando um grande copo de Coca-Cola assim que nos encontramos. Contei a ela sobre Minjee e ela disse que não se importaria de quebrar o braço dela novamente. Ficamos só nós duas no ginásio vazio.
"Onde você está?"
Jungkook mandou mensagem e eu respondi, em questão de segundos avistei Jungkook entrando no ginásio e roubando minha Coca-Cola.
- Eu peguei isso para minha amiga, não para o namorado idiota dela. - Yeji disse.
- Tudo que é meu é dela e tudo que é dela é meu. - Jungkook disse.
- Sério mesmo? Então, cadê a chave da Ferrari? - Perguntei.
- Ok, quase tudo. - Ele corrigiu. - E ouvi conversa atrás da porta é feio, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...