As aulas havia começado a mais ou menos dois meses e graças a Deus esse é meu último ano, bom, graças a Deus não, até porque eu gosto um pouco daquela escola, vivi bons momentos la e sem contar que a vida vai ser bem mais complicada depois que tudo acabar, então sentirei falta de lá.Enquanto assistia a aula chata de geografia, algo me atormentava: minha terrível/ maravilhosa noite com Jeon, confesso que ja tinha passado quase três meses e aquilo não saia da minha cabeça. Durante esse tempo, eu evitei tudo que me levasse até ele, principalmente aquela rua endemoniada quando tinha que ir pra casa de Yeji ou qualquer coisa do tipo. Aquela rua é um ótimo atalho, me fazia chegar nos lugares bem mais rápidos, pena que as coisas mudaram. Que drama. As vezes via Jungkook de longe e fazia o máximo para ele não me ver.
Ok, eu exagero, eu seu. Mas acontece que ele é um cafajeste e mesmo sabendo disso, fui pra cama com ele, porque eu não tive a capacidade de resistir ou de inventar desculpa tipo "estou menstruada" e também, por jihoon. Eu fiz tudo por Jihoon, o que fazia eu me sentir mais idiota ainda. Mas ao mesmo tempo, Jungkook havia me dado sensações que até então eram desconhecidas. Então, até agora eu não sabia dizer se aquela noite foi terrível ou maravilhosa,eu estava confusa e quanto mais eu pensava, mais piorava a situação.
- Então, senhorita Shin. Você não respondeu minha pergunta. - Ouvi o sr. Junseok dizer, que pergunta? ah não sei porque tem algo me atormentando. Então arrisquei, foda-se. - Hã... é 10. - Falei e pude ouvir a risada de todos da sala.
- Claro, poderia ser 10... - O professor disse. - Se eu estivesse perguntando algo sobre matemática ou que tivesse cálculo ou número. - Ele respirou, depois de falar rápido. - Geografia, senhorita Shin, a aula é de geografia.
- Obrigada pelo "senhorita", me sinto muito importante. - O professor me fuzilou com os olhos, mas logo continuou sua explicação.
Logo bateram na porta da sala e o sr Junseok murmurou algo "droga, adoram interromper minha aula" e foi abrir.
- Bom dia... - É a diretora, mau dia, isso sim. - Espero que todos estejam tendo uma boa aprendizagem. - Ela disse sendo formal. - Mas vou direto ao assunto, agora temos um "faz tudo" na escola, ele vai ajudar o professor Suhoo de educação da educação física, monitora vocês no intervalo e se vocês quiserem algum tipo de ajuda podem falar com ele, mas não abusem. Ele vai ficar conosco mais ou menos seis meses. - Coitada dessa pessoa, deve ser um cara tão bom e vai ter que viver nesse inferno. Pensei.
A diretora deu uma olhada na porta e fez um sinal com a cabeça para que a pessoa entrasse. - Entre por favor.
PUTA MERDA. Que droga é essa? por um momento, eu não acredito no que estou vendo, em um movimento super ninja, coloquei meu capuz e fiquei de cabeça baixa na classe. Se eu estou me escondendo? Imagina.
Mas logo foi inútil. Totalmente inútil.- Senhorita Ryujin, você está bem? - Ouvi a voz do professor. Filho da mãe. E quando levantei a cabeça todos me olhavam, inclusive Jungkook, que fez uma cara estranhando o fato do professor ter me chamado de Ryujin, pois falei que me chamo Rachel. Respirei fundo.
- Sim, só um pouco de dor de cabeça. P-pode continuar. - Gaguejei quando meus olhos encontraram com os de Jungkook, ele estava parado ao lado da diretora com os braços cruzados, usando, usando uma camisa preta e uma calça jeans escura, o que é raro. Seu cabelo estava perfeito. Ele me olhou e deu um sorriso sacana bem discreto. Desviei o olhar, que diabos ele está fazendo aqui? Pode ter certeza que p que ele menos precisa é o salário merda dessa escola. Boatos que ele vem de uma família americana que possuí aquisitivo, aí tem dedo podre... pode ter certeza.
Pude ver as garotas tudo babando enquanto Jungkook se apresentava. Ridículo, inclusive ela, a rainha da rainha,da rainha das putas. Minjee. Eu odeio essa garota. Odeio.
- Então... - Ele estava tentando um pouco formal, mas aquilo não combina com ele. - Eu vou estar aqui para o que vocês precisarem, qualquer coisa já sabem, me procurem. - Jungkook falava isso com um ar tipo "para tudo mesmo, inclusive sexo". Enquanto ouvia Jungkook falar evitava totalmente contato visual, tentava me concentrar nos rabiscos que eu havia feito no caderno. Aquilo estava estranho suficiente
- Para tudo, pra o que a gente precisa mesmo, senhor Jeon?. - Minjee disse com o cu piscando e olhando maliciosamente para ele que retribuía o olhar. Daqui uma semana todas as garotas dessa escola ja teriam ido para sua cama. Ah sem contar que o senhor Jeon, não combina nada com Jungkook.
- Senhor Jeon? hum... Gostei. - Ele disse. - E sim para tudo que vocês precisarem, mesmo. - Jungkook sorriu e deu uma piscada, em seguida arrumando um fio de cabelo rebelde, o que fez todas as garotas babarem mais ainda.
- Ele é gostoso pra caramba, ter uma noite com ele é tudo que eu mais quero agora. - Ouvi uma garota falando para a outra atrás de mim. E poderia simplesmente dizer "chupem, eu ja tive esse privilégio", mas sou humilde... e aquilo não era um privilégio. Mal sabem elas que tipo de pessoa Jungkook é.
- E você - Jungkook disse apontando para ninguém mais, ninguém menos que... euzinha... - Tem alguma pergunta? - Ele deu um sorriso, pois estava fazendo aquilo pot pura implicância, óbvio.
- Não. - Respondi severamente.
- Tem certeza? - Ele insistiu e pude ver diversão em seus olhos.
- Absoluta. - O encarei confiante e levante a sombrancelha, ele ficou me olhando profundamente por alguns segundos, piscou e desviou o olhar. Estremeci, droga.
Jungkook logo se retirou da sala com a diretora, que se duvidasse, até ela, ele lanchava. E possibilitou o professor de continuar a aula.
- Senhorita Ryujin, você pode me fazer um favor?. - O professor perguntou.
- Sim.. - Respondi.
- Vá na secretaria e me traga algo que preste que não fique desgastando para que eu passa na porcaria desse quadro. - Senti irritação na sua voz, quase ri.
- Ok. - Me levantei e saí da sala, desci algumas escadas meio que correndo, porque eu simplesmente adorava fazer isso, mas dessa vez não foi uma boa ideia, pois pisei falso em um degrau e daí só escada abaixo.
- Droga! - Falei alto, não havia me machucado muito, só havia causado uma dor insuportável em meu tornozelo.
- Você esta bem?. - Uma voz rouca disse entre risadas, enquanto eu tentava me levantar com certa dificuldade. - Você é uma anta mesmo. Como conseguiu cair desse jeito. - Jungkook riu mais uma vez. - Eu queria que o corredor estivesse cheio pata ver todos rindo da sua cara.
- idiota.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...