The killers

27 1 0
                                    

Cheguei em casa e tive uma grande surpresa ao ver meu pai na sala me esperando, ele abriu um sorriso assim que me viu entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei em casa e tive uma grande surpresa ao ver meu pai na sala me esperando, ele abriu um sorriso assim que me viu entrar. Joguei a bolsa no chão e corri para abraça-lo.

- Pai! - Falei feliz - Senti sua falta.

- Também senti sua falta, minha filha. - Ele disse e me deu beijo na testa. - Muito, muito.

- Vai dormi em casa hoje? - Perguntei.

- Bom, se o dever não me chamar, vou sim. - Ele disse meio cansado.

- Então espero que isso não aconteça, porque o senhor está podre.

- O que? Estou cheirando mal? - Perguntei e eu ri.

- Não, podre no sentido cansado. - Falei ainda rindo.

- As vezes eu esqueço que minha filha é adolescente.

- Já sei. - Falei me levantando. - Vou fazer aquela pizza que o senhor adora, receita da mamãe. - Falei e ele assentiu.

- Por isso que é ótimo está em casa. - Meu pai disse sorridente ele realmente faz falta.

- E depois o senhor vai descansar.

- Repito, por isso é ótimo está em casa. - Rimos e fui até a cozinha.

Depois de algum tempo a pizza ficou pronta, levei até a mesa e sentamos para comer.

- Ryujin... - Meu pai me chamou atenção.

- Sim. - Digo levantando o garfo a boca.

- Onde está Saebyeok? Liguei para ela hoje e ela disse que estava em casa.

- Não sei... - Disse de boca cheia e meu pai me repreendeu com o olhar. A verdade é que ela não voltou para casa desde o dia anterior.

- Ela não está cuidando de você? Ela disse que vocês saíram pra almoçar juntas esses dias. - Não me contive e dei uma gargalhada.

- Sério que ela disse isso? Pensei que o senhor fosse mais inteligente, pai.

- Olha o respeito, Ryujin...

- Ok, desculpa. Mas pensa bem, ela fica difamado pra você e vivo difamando ela. Nós somos como cão e gato, aí do nada estamos almoçando juntas? Ah sem contar, que no horário do almoço eu estou na escola, lembra? Eu almoço lá. E nos fim de semana ela não fica em casa - Abro o jogo. Meu pai se perdeu em seus pensamentos. - Desculpa, eu não queria ter dito...

- Não, tudo bem... - Ele disse. Comemos em silêncio por um tempo até que tive a coragem de falar novamente.

- Aquela mulher não te merece pai, ela é uma interesseira, só quer seu dinheiro. Sem contar que ela é totalmente vulgar, não combina com você. Será que ela é prostituta? tenho minhas dúvidas.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora