- Jungkook está te chamando lá em cima. - Yoongi disse enquanto eu estou deitada no sofá assistindo filme. Revirei os olhos, me levantei e subi as escadas indo até o quarto, encontrando Jungkook arrumando uma mala.- Vai me deixar é? - Ironizei.
- Ideia tentadora. - Ele disse. - Mas não, só queria te avisar que tenho que fazer uma viagem de emergência para Seul, tenho uma reunião amanhã cedo com a gangue.
- Beleza, eu vou junto. - Falei indo pegar minha mala de viagem.
- Ah, não vai não. - Ele disse autoritário. - Não quero você nos meus negócios.
- Estou pouco me fodendo para os seus negócios. - Falei simples enquanto pegava algumas, poucas roupas.
- Não... - Ele disse. - Você não vai fazer isso.
- Isso o que? - Perguntei me fazendo de boba.
- Se encontrar com seu pai. - Ele disse e é exatamente isso que eu vou fazer.
- Sim, eu vou, ele é meu pai, apesar de ser um desgraçado, ele não mereceu que eu o deixasse assim. - Parei de mexer nas minhas roupas e olhei para Jungkook. - Jungkook... Você tem noção do que eu fiz? Eu o deixei.
- E vem me dizer depois de dois anos que está arrependida?
- Eu não disse que estou arrependida, só disse que tenho que ver meu pai. - Falei no mesmo tom que ele. - Jungkook... Ele só queria me proteger, eu sei que ele foi longe de mais, mas ele nunca me deixou faltar nada na vida, eu tenho que prestar atenção nessas coisas também.
- Você não vai, Ryujin. - Ele disse chegando mais perto e revirei os olhos. - E se ele te tirar novamente de mim? E se ele resolver chamar a polícia para me ferrar? Você não pode foder com tudo.
- Não foi você que disse que os tiras não são problema?
- É, eu disse. Mas acontece que o negócio está maior agora, os riscos aumentaram, você sabe disso. Um simples suborno não vai mais parar se descobrirem todos os podres. - Fiquei com um pouco de receio. - Me ouça, a gravidade das coisas aumentaram, muito.
- Você pode pensar em mim pelo menos um pouco? É meu pai...
- Não seja tola, Ryujin. Eu estou sempre pensando em você, nesses últimos anos, eu só coloquei você e Yumi como prioridades na minha vida, então não fale merda.
- Eu sei, Jungkook. Mas você não pode me impedir de ver meu pai. É simples, eu minto que você saiu dessa droga de vida e pronto, ele não vai fazer nada. - Fechei a bolsa e Jungkook respirou fundo.
- Tudo bem. - Ele se rendeu. - Mas eu vou com você nessa visita. - Ele disse decidido.
- Os garotos não vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...