- Seus filhos da puta, PAREM!. - Gritei ali mesmo da escada e logo saí correndo em frente a minha casa. Com tanto lugar pra brigar, eles resolveram brigar logo em frente a minha casa. Se meu pai estivesse aqui, eu estava ferrada.Abri a porta e logo avistei uma multidão ao redor dos dois, mas não eram gangsters e sim vizinhos fofoqueiros e curiosos. Merda, merda, merda.
- É SÉRIO, PAREM. - Gritei novamente, enquanto eles se esfolaram, estava 0x0, mas os dois pararam e me olharam.
- Esse viadinho que começou, eu estava de boa na minha... - Jungkook disse como uma criança, mas sempre com seu típico sorriso debochado.
- Esse pau no cu queria entrar na sua casa pra falar com você, esse cara é perigoso pra você, Ryujin. Vai saber o que ele queria... - Jihoon falou ofegante e quase que eu disse "continuem aí, brigando por mim, fera, a diva aqui vai voltar pro seu sono da beleza", mas não, ao invés disse eu apenas disse:
- Está tudo bem, Jihoon. Pra mim, Jungkook não é nem um pouco perigoso, mas agradeço por bater nele, quando quiser fazer isso mais vezes.... fique a vontade.
- Esse garoto não consegue encostar um dedo em mim, você sabe muito bem que é mais fácil EU acabar com ele. - Jungkook disse como se estivesse ameaçando Jihoon, e ele está.
- Tem certeza, flor? - Jihoon debochou. - Então vem, guerreiro. Quero vê se tu é foda mesmo.
- Você sabe muito bem que eu sou, sua bichinha. - Jungkook disse. - Quer que eu esfole sua cara de novo? É isso? então ta. - Ele disse e partiu pra cima de Jihoon, mas antes me meti no meio dos dois em uma rapidez assustadora.
- Eu vou falar só mais uma vez. - Respirei fundo tentando me controlar, pois os dois conseguiram me irritar. - PAREM. - Gritei novamente. - Se não, eu corto o bem mais precioso de vocês... com aquelas tesouras pequenas, para a dor ser bem mais intensa. - Jungkook e Jihoon se olharam rapidamente.
- Você me assusta, Ryujin... e olha que ninguém me assusta. - Jihoon disse.
- Cala a boca, você é um cagão em todos os sentidos. - Jungkook implicou. - Mas enfim... pra que cortar? Se você pode fazer outras coisas... - Jungkook disse mordendo os lábios, totalmente malicioso. Foi aí que Jihoon tentou ir pra cima dele novamente, mas eu impedi.
- Ok, gente... Acabou o show. - Me dirigi ao vizinhos. - Podem voltar para casa, ver suas novelas chatas, tricotar, não interessa... MAS VOLTEM. Dona Yuri, vai lá fazer sua sopinha que a senhora não abre mão, já veio aqui em casa umas 500 mil vezes oferecer essa água com legumes. - A senhora fez uma cara de ofendida e saiu. - Sr. Kim, vai lá continuar o que o senhor estava fazendo...
- Mas eu não estava fazendo nada. - O homem retrucou.
- Então volte a fazer nada, na sua casa. Obrigada.
- Vão indo todos, que o show dessas "garotas" acabou. Obrigada por comparecer. - Os vizinhos estavam dando meia volta e saindo, enquanto Jungkook e Jihoon discutiam. Me virei para os dois.
- Pronto, agora vai cada um para um lado e parem com essa porra de infantilidade. - Falei.
- Mas eu quero falar com você. - Jungkook insistiu sério. Nunca abrindo mão de seu jeito bad boy.
- Mas ela não quer falar com você. - Jihoon decidiu por mim.
- Cara, você ja experimentou transar? Essa sua virgindade está te deixando muito nervoso, relaxa e pega umas minas. - Nossa, olha quem ta falando, Jeon Jungkook, o ser mais nervoso que eu conheço. Mas ele falou aquilo para provocar.
- Eu não sou virgem, cara. Comi sua mãe, lembra?. - Porra, agora o bagulho ficou sério. Vi Jungkook mudar sua expressão suave, para o VERDADEIRO Jungkook.
- O que você disse cuzão? Repete, quero ver. - Jungkook disse.
- Comi sua mãe. - Jihoon repetiu e então Jungkook partiu para cima dele e os dois se embolaram novamente, que inferno de vida. E foi aí que desisti, virei as costas e deixei os dois se matarem ou eu entraria no meio para matar os dois.
Olhei a mensagem que meu pai mandou dizendo que vai dormi no escritório, joguei meu celular em qualquer lugar do sofá.
Ouvi o barulho da abrindo e logo Saebyeok entrou, droga, não podia piorar... ela estava com uma calça branca super justa, que dá até pra vê seus órgãos, uma blusa vermelha também justa e um salto que a deixa com quase três metros de altura, sem contar a maquiagem extremamente exagerada.
- Oi pirralha, a janta está pronta?. - Ela perguntou e riu ironicamente.
- Quem deve cozinhar pra mim é você, até porque você está na casa da minha mãe.
- Que Deus a tenha. - Ela debochou. - Mas agora... Eu mando aqui.
- Não sonha, Saebyeok... um dia sua máscara vai cair. - Falei.
- Deus o livre, minha máscara facial cair. - Ela disse massageando o rosto. - Imagina só, eu cheia de rugas. Não consigo nem pensar. - Ela me olhou. - Então pirralha... já que você não fez minha janta eu vou sair pra comer fora. - Isso é um pretexto pra ela pular a cerca e meter vários chifres no meu pobre pai. - Ah, depois eu vou pra casa da minha querida vó. - Mentira. - Só volto amanhã.
- Você vai pro seu ponto que eu sei. - Impliquei.
- Olha o respeito, pirralha. - Ela disse.
- Desculpa, é que eu não consigo ver a diferença entre você e uma prostituta. - Falei, enquanto pegava uma maçã e mordia. Saebyeok ficou vermelha, mas não disse nada, apenas fechou a porta e saiu.
E é nessas horas que me sinto a pessoa mais solitária do mundo, fui para meu quarto, mas meu sono eu ja perdi. Apenas me joguei na cama e viajei para outro mundo e sem querer vi Jungkook nesse lugar. Droga, não, nunca. Sacudi a cabeça tentando fugir daquilo, eu e Jungkook vivemos em mundos opostos, ele esta fora de cogitação.
Tirei os fones, porque ouvir música não está dando certo e fiquei ali, no meu silêncio. Até ouvir um barulhão, tipo um estrondo, me levantei da cama praticamente voando assustada. Abri a porta do meu quarto lentamente, indo devagar até o quarto do meu pai pegando o revólver de emergência. Fui passo a passo pelo corredor tentando fazer o mínimo de barulho possível, cheguei na escada e fui descendo devagar, degrau por degrau com o coração quase saindo pela boca. Assim que cheguei no último degrau da escada, avistei algo, algo nojento... Ew...
...
gente como assim a Lia vai entrar em hiatos.. to ainda sem acreditar. Tipo assim a Lia é tipo, minha segunda utt, não sei se é assim que fala. Eu sou tão apegada nela que nossa fiquei tão triste com isso, mas ao mesmo tempo to torcendo muito pra que ela tire esse tempo pra si e volte bem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...