COME HERE NOW

25 0 0
                                    

- Vim devolver suas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vim devolver suas roupas. Não era isso que você queria? - Ele disse e logo vi a mala ao seu lado.

- Como você entrou com essa mala aqui? A sacada está fechada e eu tranquei a porta.

- Não traçou direito, nada que um grampo não resolva. - Ele deu um sorriso lindo. Porra.

- Ok, muito obrigada. Você já pode ir. - Digo e ele levantou vindo em minha direção.

- Você acha que vai ser simples assim? - Ele perguntou e eu ri.

- Não sei do que você está falando. - Me afastei indo pegar o hidratante corporal e sentando em minha cama, passando em minhas pernas. O olhar de Jungkook se perdeu.

- Não se faça, Ryujin. Você sabe muito bem. - Ele disse pegando meu notebook na escrivaninha, veio e sentou na cama também. - Lembra disso? - Ele mostrou o mini disco, em seguida me lembrei do que se trata.

- Jungkook... - Tentei falar algo, mas em seguida vi nós dois pelo notebook transando naquela sala.

- Bela rapidinha, não? - Jungkook perguntou com um sorriso malicioso.

- Tira isso. - Gritei, confesso que ver aquilo surgiu certos desejos. Até que me dei conta de onde ele quer chegar. - Você não...

- Você vai continuar dando uma de espertinha... Ou eu vou ter que mandar uma cópia disso para seu pai? - Porra, merda, caralho, droga.

- Porque você está fazendo isso? Não pode simplesmente me deixar em paz? Você tem a Minjee de quatro para você, vá atrás dela, me esqueça. - Falei, sek aguentar mais aquilo. - Eu preciso resolver minha vida, Jungkook. Preciso reconquistar meu pai e só vou conseguir com você bem longe de mim. Você é o problema na certa.

- Eu não perguntei nada, Ryujin. Não quero saber dos seus problemas. Eu não vou deixar você ir tão fácil assim, você é minha.

- Você está me chantageando. Me deixa em paz, Jungkook, por favor, eu não sou nada para você, lembra?

- Como eu queria, Ryujin... Como eu queria... - Jungkook disse molhando involuntariamente seus lábios.

- Queria o que? - Perguntei sem entender.

- Que... Que você não significasse nada para mim. - Ele disse e eu não estou acreditando no que acabei de ouvir. Eu significo algo para ele, é isso mesmo?

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu, eu não vou repetir. - Ele disse e eu estava muda, sem conseguir dizer uma palavra.

- Eu...

- Não sabe o que falar? - Ele riu debochado.

- Não.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora