Crazy bad boy

26 0 0
                                    

Acordei no dia seguinte, que graças a Deus é sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei no dia seguinte, que graças a Deus é sábado. Me lembrei de tudo que aconteceu na noite anterior e me deu vontade de dormir para sempre. Percebi que Jungkook não está mais ao meu lado e então me levantei. Vesti uma roupa e logo fui dá uma checada na casa, a qual não tem ninguém mais, apenas eu e uma bagunça terrível.

A casa está típico "homens morando juntos", Jungkook não serve nem pra contratar alguém pra limpar, ou ele contratou várias vezes e elas fugiram ao descobrir que estão em um apartamento de quatro gangster ou por serem gostosonas e Jungkook tentou dar uma de espero pra cima delas. Segunda opção.

Tem roupas espalhadas pela casa, sem contar o cheiro de salgadinho misturado com perfume masculino e chulé. Se a casa estava assim ontem eu não percebi. Só sei que eu não vou ficar em um lugar assim.

Então resolvi pagar de faxineira e limpei a porra toda, só as roupas que deixei em um canto qualquer por que não sei de quem é, pra mim é tudo igual. Estou só esperando eles chegarem para guardarem aquelas roupas, vou tentar pedir educadamente, não quero levar um tiro, aliás não estou lidando com garotos normais.

Me sentei no sofá e liguei a televisão, preciso afastar certos pensamentos sobre meu pai e Yeji, então coloquei em um canal qualquer.

Em seguida ouvi um barulho na porta, devem ser eles.

- Porra, Jungkook. Tu viu a cara daquele mané quando viu a gente chegar? - Jimin falou rindo.

- Ai caras, por favor, não me matem. - Yoongi fez voz de choro imitando a viz de alguém.

- Eles se metem com a gente e depois pedem piedade, não é assim que funciona. Entrou no jogo, é pra jogar. - Jungkook disse e eles concordam, continuei apenas observando.

- Mas e aquele outro cara? Pensei que ele fosse se mijar, todinho. - Taehyung disse rindo e todos foram no ambalo.

- Muito florzinhas aqueles trutas puta que pariu, teve nem graça de tocar o terror. - Jungkook disse com um sorriso nos lábios.

- Ah para, teve sim, Jungkook. A melhor parte foi... - Jimin para de falar e ficou olhando o lugar. - É impressão minha ou isso aqui ta brilhando? Gente estou no apartamento errado né, seus zé ruelas, sempre patifando, puta merda.

- Não, é apartamento de vocês mesmo. - Falei trazendo atenção para mim. - É, eu consigo fazer milagres.

- Pagou de empregadinha? - Jungkook debochou.

- De nada. - Ironizei.

- Por que eu deveria agradecer? Não pedi pra você fazer porra nenhuma. - Jungkook disse.

- Como você é mal agradecido, puta que pariu, Jeon Jungkook. - Falei brava. - Vocês eram quatro porcos e um chiqueiro.

- Quatro porcos e ricos. - Jimin disse e eu mostrei o dedo do meio para ele. - Então... Vai ficar aqui por quanto tempo? Jungkook contou tudo. - Ele perguntou.

- Eu não sei... É que eu realmente não tenho para onde ir. - Falei fitando o chão. - Mas se quiserem que eu vá embora, eu vou. - Fiz um drama básico.

- Ok, então vá. - Taehyung disse indiferente deitando no sofá.

- Sua opinião não conta, você mora aqui, mas não é gente. - Retruquei.

- Olha, por mim... - Yoongi começou a falar. - Não tem problema, vai limpar a casa todo dia?

- Há há há, idiota. - Falei.

- Por mim também, desde que você não atrapalhe e não se meta em nossos planos. - Jimin disse. - Igual da última vez. - Todos disseram juntos e logo sorrimos.

- Não, juro que vou fingir que são jovens convertidos. - Yoongi e Jimin riram. Jungkook só observava o fato de que me dei bem com eles.

- Vai ser meio difícil, afinal, você é a namorada do Jungkook. - Yoongi disse e meus olhos e os de Jungkook se encontraram, nos olhamos por um tempo e logo ele desviou. Então me lembrei das roupas.

- Garotos, eu não guardei as roupas por que não sei de quem é..

- Ok, a gente fala e você guarda. - Yoongi disse e eu gargalhei.

- Eu acho que... Não. - Falei. - Bom trabalho. - Dei um sorriso.

- Eu não vou guardar porra nenhuma. - Jungkook falou.

- Sim, você vai. - Falei o encarando. - Aliás, vocês vão.

- Eu vou dá é um tiro no meio da sua testa, isso sim. - Taehyung disse se avançando contra mim e Jungkook o puxou.

- Depois que guardarem as roupas. - Insisti.

- Pode ir Taehyung. - Disse Jungkook o soltando. - Se dúvida eu até ajudo a estourar os miolos dela.

- Você não vive sem mim. - Dei de ombros.

- Verdade, cara. - Yoongi disse para Jungkook.

- Eu não vou fazer isso, é coisa de gay. - Jimin disse e eu revirei os olhos, vou continuar insistindo.

- Gay você ja é, Jimin. - Jungkook sacaneou.

- Eu não quero da sexualidade do Jimin, só quero que vocês guardem essas porras. - Falei.

- Eu não vou guardar porra nenhuma. - Taehyung voltou a dizer. - Por isso que eu nunca vou casar, mulher só serve pra encher o saco.

- Eu não vou guardar. - Jungkook disse dando meia volta. Fui atrás dele e puxei seu braço.

- Vai sim. - Falei super confiante. - Se não... - Eu não tenho um "se não". - Apenas faça. - Dei um selinho nele.

- Tá,  ta, vamos guardar essas porra se não Ryujin vai encher o saco pelo resto da vida. - Ele disse para os garotos. - Vocês não tem noção do quanto essa garota é chata.

- É só matar. - Taehyung disse.

- É que você não tá dando conta. - Yoongi disse.

- Vocês que pensam, eu deixo ela bem satisfeita... - Jungkook disse mordendo os lábios.

- Eu acho que vocês tem algo pra fazer. - Fui obrigada a interromper.

Eu observei eles fazendo tudo com má vontade, Taehyung pegava a maioria das peças me olhando com cara de cu, Yoongi até que está dando pro gasto, Jimin pegava as camisas e começava a rodar no alto e Jungkook... só mandava.

- Isso é vergonhoso. - Taehyung disse. - Quatro gangsters importantes fazendo coisas de mulher.

- Ai, biba. Parem de reclamar. - Todos olhamos para Jimin que saiu do quarto usando uma blusa justa minha, me imitando. - Vamos lá, guardando tudinho. - Ele disse levando uma peça de roupa para o guarda-roupa. Fui obrigada a gargalhar.

- Eu sempre soube... - Yoongi disse.

- E o Taehyung te pega né? - Jungkook chegou para zoar junto, com aquele sorriso maravilhoso.

- Que mané Taehyung? Ta me estranhando? - Taehyung disse.

- Acho que está tudo no lugar, senhorita. - Jimin disse irônico.

- Ah claro, obrigada, mas pode tirar minha blusa? - Pisquei para ele que ainda vestia.

- Nossa, loirinha. Não seja cruel, empresta para ele. - Jungkook falou e parou ao meu lado e logo rimos, ele tem uma risada tão gostosa, é como música pata meus ouvidos.

- Vocês são tudo uns loucos, essas poses de machão não me enganam viu. - Falei e Jungkook me olhou nos olhos, em seguida riu.

...

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora