Eu não sei o que aquela garota me causa, mas eu sempre soube que precisava ter algum tipo de posse sobre ela, que ela fosse somente minha, nem eu me entendo mais, isso nunca tinha acontecido.
Porém, eu seu que é necessário tê-la, por mais que isso não combina comigo. Eu odeio aquela garota, mas ao mesmo tempo eu a quero, eu poderia mata-la, mas também poderia salva-la. Eu não estou me reconhecendo, um dia os garotos me zoaram dizendo que estou apaixonado e eu apenas ri, pois nunca me apaixono, então isso está fora de cogitação. Jeon Jungkook não se apaixona e também não é de ninguém. Tanto que agora ela é minha, mas eu continuo na minha vidinha de vagabundo, sendo do mundo e não tenho compromisso algum.Eu a tenho, mas ela, ela não me tem. Todos sabem que sou uma pessoa ambiciosa, se não consigo o que quero eu sou capaz de explodir o mundo e se Shin Ryujin está achando que isso é brincadeira, bom, ela está muito enganada. Ela não pode fugir, caso contrário... Eu estou disposto a mata-la, a mostrar meu verdadeiro eu, enquanto vejo seu sangue escorrer, mas se ela cooperar, melhor ainda, não vou ter tanto trabalho. Porém só tem um detalhe: Estou falando de Shin Ryujin, a garota mais difícil que eu lidei em toda minha vida e geralmente as garotas não são difíceis para mim, então eu sei que as coisas não vão ser fáceis sobre o fato de ter posse sobre ela.
Mas eu teria... E tenho...
Eu nunca amei ninguém, e não será agora que isso vai acontecer, nunca fui de ninguém, ja quebrei inúmeros corações... Porque eu mudaria?
Acontece que, aquela puta irresistível, eu nunca me vi perdido assim por alguém, principalmente por uma adolescentezinha sendo que eu tenho várias gostosas bem mais experientes aos meus pés, mas Ryujin, ah Ryujin... Droga Jungkook, para com isso, a garota nem é tudo isso... Sim, ela é e muito mais. Eu tenho necessidade de tê-la só para mim, precisar somente dela, eu quero ser o único que possa fode-la, eu não quero que mais ninguém encoste nela, eu quero que continue assim, ela somente minha... Somente minha.
Falam que sou possessivo, esse sempre foi minha fama... e talvez sempre será.
Pena que a pequena Ryujin foi ingênua, até eu tenho pena dela por ter se envolvido comigo...
Larguei meu carro na garagem e subi, entrei no meu apartamento e fui direto para o quarto, onde o cheiro dela misturado com o meu, está pairando no ar... Suguei aquele ar só para mim e fui ao banheiro, eu preciso de um banho... E mais que isso, eu preciso dela sendo somente minha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...