Bye, Bye, Bitch

27 0 0
                                    

Bom, já que meu pai pretende me mandar para Chuncheon, eu estou decidida no que vou fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, já que meu pai pretende me mandar para Chuncheon, eu estou decidida no que vou fazer. Peguei meu celular, procurando a foto que tirei de Saebyeok, naquela boate e olha que legal, bem na hora, ela chegou.

- Aí meu Deus, eu estou tão feliz porque você voltou. - Saebyeok disse me abraçando na frente do meu pai, mas me afastei, ela me olhou feio e foi até meu pai lhe dando um selinho rápido. - Sinto cheiro de clima ruim. - Ela disse passando a mão no cabelo.

- Clima péssimo, Saebyeok. - Falei e sorri para ela. - Não gostei muito da sua chantagem. - Comecei a falar e ela arregalou os olhos. - Então vou pôr as cartas na mesa. - Meu pai me olhava sem entender. Logo achei a foto no celular. - Sua máscara caiu. - Falei e na mesma hora ela veio para cima de mim e pegou meu celular. - Devolve sua vadia!! - Gritei tentando pegar meu celular.

- Não, você não vai arruinar tudo. - Ela disse.

- Arruinar tudo o que? - Meu pai disse parando ao lado dela, pegando o celular e vendo a foto que tirei de Saebyeok. - MAS O QUE É ISSO SAEBYEOK? - Meu pai gritou.

- É montagem. - Ela tentou se defender.

- Isso não parece nem um pouco com montagem. - Ela disse firme olhando para a foto e depois para ela.

- Sua filha também não é nada santa. - Ela começou a fala, revirei os olhos, já estou fodida mesmo. - Sua filha se envolveu com um gangster e tenho certeza que ela estava na casa dele esse tempo todo, foi assim que ela me encontrou naquela boate.

- Então você confessa, Saebyeok? - Meu pai ignorou o que ela disse sobre mim. - É ISSO MESMO, SAEBYEOK? VOCÊ ME COLOCOU CONTRA A MINHA FILHA TODO ESSE TEMPO, ESTAVA. ME FAZENDO MANDAR ELA PARA CHUNCHEON. - Meu pai gritou. - FORA DA MINHA CASA AGORA, SUA VADIA.

- SUA FILHA TAMBÉM É UMA VADIA. - Ela gritou.

- COM MINHA FILHA, EU ME ENTENDO. SAIA AGORA. - Meu pai disse e ela subiu e desceu com uma bolsa.

- Você me paga. - Ela disse me olhando furiosa. Em seguida saiu.

- Podemos ser uma família normal agora? - Perguntei para meu pai que tinha olhas marejados.

- Eu não esqueci o que Saebyeok disse... Sobre você se envolver com um gangster... Que história é essa, Ryujin? - Ele perguntou tentando manter a calma. - Uma decepção atrás da outra.

- Pai... - Respirei fundo. - Não sei o que dizer.

- COMECE ME DIZENDO QUEM É ELE? - Ele gritou me assustando.

- Ele é dono da boate que Saebyeok trabalha. - Falei.

- Dono? - Perguntou incrédulo. - Então ele tem quantos anos? Trinta? Ryujin, você se envolveu com alguém de trinta anos?

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora