- Eu não aguento mais essa tala, tira o mais rápido possível, doutor. - O médico riu enquanto eu implorava sentada na maca, eu estou louca para me livrar disso.- Calma, mocinha. O processo já vai começar, é algo bem simples.
- Ryujin é ansiosa assim mesmo. - Meu pai se pronunciou.
Em seguida, outro médico entrou e fez o procedimento de tirar a tala, em pouco tempo pode sentir o vento em minha perna.
- Maravilha. - Falei sorridente, desci da maca e é tão estranho poder andar novamente, parece até que desaprendi. - Está fedendo. - Falei eles tiram. - Posso ir agora?.
- Sim, senhora. - Um dos médicos sorriu.
- Vamos pai? - Perguntei e ele assentiu, ultimamente ele anda chato e estranho comigo, fica brigando por qualquer motivo.
- Bem, hoje como eu vim aqui com você... - Meu pai começou enquanto andávamos até o carro, eu to parecendo uma retardada dando pulinhos aproveitando a liberdade da minha perna. - Da pra você me ouvir? - Ele disse e eu entrei no carro.
- Fala.
- Já que eu vim aqui com você no meu horário de trabalho, vou para o meu escritório e voltarei a tarde, isso significa que quero você em casa. - Jungkook vai me levar para jantar hoje.
- Ok. - Respondi.
[...]
Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi subir as escadas correndo.
- E nem pense que vai ficar em casa, vou te levar para a escola, se arruma. - Meu pai gritou cortando meu barato.
Então me arrumei e em seguida eu estava pronta para entrar no período da tarde, tudo que eu não queria.
Meu pai me levou para a escola e eu fiz questão de aproveitar e pedir um carro novo, a resposta foi não.
- Você parou de se encontrar com Jungkook? - Ele perguntou.
- Não foi isso que você ordenou a alguns meses atrás? - Falei.
- Exatamente. - Falou. Saí do carro e entrei na escola.
- Minha perna voltou a funcionar. - Falei animada sentando ao lado da Yeji. - Onde está a professora?
- Em algum lugar da vida. - Yeji respondeu.
- Eu só estava esperando você chegar. - Ouvi a voz de Minjee.
- O que? - Arqueei a sobrancelha.
- Isso mesmo que você ouviu. - Ela levantou em frente a turma toda.
- Não estou te entendendo, flor. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...