Em seguida apareceu uma foto minha com minha mãe no telão, eu olhei ainda sem saber o que pensar.- Olha que linda, a pequena Ryujin com sua mãezinha, que no caso, era uma vadia igual a filha. Bom, todos sabem, quem puxa aos seus não degenera... - O olhar de todos estavam sobre mim, que continuava sentada na cadeira com raiva fervendo dentro de mim. Minha mãe podia ser qualquer coisa, menos uma vadia, ela sempre foi uma guerreira.
- Mas o que é? - Yeji tentou se levantar, mas logo a puxei para que ela continuasse sentada.
- Ah, Ryujin... você quer mais? - Ela riu. - Vou dar isso a você, só porque você implorou. - Logo apareceu uma foto do meu pai no telão. - Todo mundi sabe que esse é seu pai, amigo do meu papi, porém os dois são bem diferentes, o meu papi não é corno e não namora uma vadia. - Eu só estava analisando tudo, as vezes dava até um sorriso sarcástico. - Será que se sua mãe estivesse viva seria diferente, Ryu? Ah, claro que não, sua mãe era uma vadia também. - Minjee riu. A maioria dos alunos ali sabem que ela está extrapolando, outros apenas riam. - E claro, a mais importante. - Apareceu uma foto minha e ela aplaudiu. - Shin Ryujin vadia... bom, são tantas coisas para falar dessa ridícula que eu até me perco. Mas vamos começa por o quanto ela é "sem sal". - E nesse momento vaiaram a Minjee. - Ela também é ridícula, sem contar que ainda anda com aquele garoto nerd gordo e aquela horrível melhor amiga. - Yeji apertou o braço da cadeira com raiva, enquanto Minho escorregou tentando se esconder. Meu nível de raiva estava transbordando, ela pode falar o que quiser de mim, nas não da minha família e dos meus amigos. As lágrimas de ódio desciam pelo meu rosto e mais ódio ainda de Jungkook por ele não parar ela e ficar apenas olhando. - Vocês já viram mais puta que ela? Sem contar que ela quer todos os garotos que eu pego. - Certeza que ela fuma maconha estragada. - Acontece queridinha, que você você não é nada, nada mesmo, não vejo diferença entre um lixo, você não tem vida, você não tem uma boa FAMÍLIA, você é ridícula. Você não merece nada do que tem. Tenta me superar, mas sabe que isso não é possível. - Quando ela terminou de falar, eu já estava em cima do palco bem na sua frente.
- Repete, Minjee. - Falei calma.
- Você não tem nada, é uma ridícula. - Quando ela terminou de falar minha mão já estava na sua cara.
- NUNCA MAIS OUSE FALAR DA MINHA FAMÍLIA E DOS MEUS AMIGOS!! - Soquei sua barriga, todos se levantaram e correram ficando em nossa volta, muitos filmando. Minjee caiu no chão sem ar, montei em cima dela dando vários tapas consecutivos, deixando minha mão dolorida, mas o ódio que estou não está me fazendo sentir nada, nada mesmo. Peguei seus cabelos com força e comecei a chacoalhar. A única coisa que ela tava conseguindo fazer até agora eta me arranhar.
Logo senti duas pessoas tentando me tirar de cima dela, mas wu dificultava isso.
Saí de cima fingindo que aquilo tinha acabado, fiquei em pé a encarando, Jungkook via tudo de longe com um sorriso no rosto. Desviei o olhar dele e encarei Minjee que estava em pé na minha frente toda descabelada e com cortes no rosto, eu ri e ela chorava com mais raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...