You are not the only one.

21 1 0
                                    

- To podre de cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- To podre de cansaço. - Jungkook disse ao se jogar em nossa cama, enquanto eu devoro um livro de quase quinhentas páginas. - Valeu por me ignorar. - Ele disse sarcástico e eu levantei o indicador para ele ficar quieto, em nenhum momento tirei os olhos daquele livro. - Mas eu to sem moral mesmo né. - Ele murmurou e mesmo assim continuei o ignorando, se eu me desconcentrar eu bagunçaria todas as minhas ideias, eu tenho uma prova grande sobre esse livro, então eu tinha que lê-lo, mas é difícil quando seu marido é Jeon Jungkook. - Vamos transar? - Ele sussurrou em meu ouvido e eu revirei os olhos. - Yumi está dormindo.

- Jungkook, tenho que ler esse livro, é importante.

- Mais importante do que eu?

- Você vai me fazer ir bem na prova? - O olhei.

- Óbvio que não. - Ele deu de ombros.

- Então sim, o livro é mais importante que você.

- Então quando você quiser que alguém te satisfaça, enfia o livro no cu. - Ele disse irritado e virou para o outro lado. - Ryujin... - Ele disse se virando pra mim.

- Que?

- O que você acha do fato de eu ser o único cara com quem você transou em sua vida toda? - Jungkook disse eu praticamente estremeci, droga, um flashback horrível veio na minha mente. - Ryujin? - Saí do transe ao ouvir a voz de Jungkook. - O que aconteceu? Você está pálida. - Tomei coragem para encara-lo e vi que sua testa estava franzida.

- N-nada. - Merda, eu gaguejei. - Só li algo que não foi muito legal. - Menti.

- É? Deixa eu ver. - Ele tirou o livro de mim, mas eu peguei de volta. - Você está escondendo algo. - Ele disse por fim, Jungkook é uma das pessoas mais espertas do mundo e isso me fodia.

- Porque eu estaria?

- Não sei, mas... - Ele me olhou por um tempo. - Nada. - Fiquei menos tensa assim que Jungkook deu de ombros e sua feição voltou ao normal novamente. É hora de recorrer à minha melhor amiga.

- Já volto. - Falei e larguei aquele livro em cima do criado-mudo, no momento seguinte eu estava saindo daquele quarto indo em direção ao quarto de Yeji e Taehyung, não pensei duas vezes e abri a porta, dando de cara com algo nada agradável: o lindo casal fazendo sexo oral.

- Oi, amiga. - Falei como se aquela situação fosse normal. Os dois se assustaram e Taehyung cobriu seu membro ficando sem graça. E não, eu não o vi, para a minha sorte. - Então, atrapalhei algo? - Sorri. Yeji está vestindo uma lingerie preta.

- R-ryu... - Ela gaguejou.

- Puta que pariu, o cara não pode mais receber uma chupada de leve da namorada que Ryujin resolve atrapalhar, depois dizem que eu sou rude com essa garota. - Taehyung reclamou bravo.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora