Yumi

22 0 0
                                    

Entrei no meu carro e fui direto para Jungkook, eu nem poderia ir lá, por causa do meu castigo, porém ele me deixou intrigada, espero que não seja uma brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei no meu carro e fui direto para Jungkook, eu nem poderia ir lá, por causa do meu castigo, porém ele me deixou intrigada, espero que não seja uma brincadeira.

Dirigi o mais rápido quanto Jungkook em fuga, essa convivência com ele não prestou em nada, assim que dobrei a avenida quase bati em um carro, sorte que foi quase.

- Boa tarde senhorita. - O porteiro disse.

- Boa tarde. - Falei entrando e indo em direção ao elevador e quando me dei conta já estava entrando no apartamento de Jungkook.

- O que aconteceu porra? - Perguntei. - Eu nem poderia está aqui. - Me calei ao ver Jungkook sentado no sofá com uma cara de pavor, ele me olhou com uma expressão perdida. - Jungkook? O que aconteceu? - Perguntei mais calma, comecei a achar que era uma brincadeira. - Fala, droga. - Exigi impaciente. - Uma criança? Que história é essa? - Coloquei a mão na cintura.

- Vem aqui. - Ele disse levantando do sofá e indo até o quarto, o segui pelo correio até chegar no mesmo.

Quando chegamos no quarto vi um pequeno volume de baixo das cobertas que estavam na cama e olhei sem entender. Jungkook chegou mais perto e tirou as cobertas com calma de cima, levei as mãos a boca incrédula.

- O que é isso, Jungkook? - Perguntei. - Quem é essa criança? - Cheguei mais perto da pequena menininha que dormi como um anjo, como se estivesse na sua própria casa e fiquei a observando, ela é linda, muito linda. Jungkook estava parado me observando quase mordendo os dedos de nervoso, me deu até vontade de rir, mas meus olhos voltaram para a garotinha, deve ter um ano e meio mais ou menos.

- O que é isso, Ryujin? Me responde. Um ET - Jungkook disse e eu revirei os olhos.

- Sim e veio te abduzir, mas antes parou para da uma cochilada porque você sabe, a viagem foi longa, não é sempre que se vai para outro planeta. - Ironizei. - De onde ela veio?

- Não sei, caralho. Apertaram a campainha e quando abri a porcaria da porta, tinha essa coisinha de outro mundo parada na frente sozinha. Ela não estava chorando, nem nada, só tinha ela e uma pequena mala. Eu não sei quem é ela, Ryujin. Fechei a porta lara ver se ela ia embora e aí sim ela começou a chorar, fui obrigado a pegá-la. Não sei o que fazer, porra.

- Calma, Jungkook... Não acredito que você ja tirou a vida de pessoas, está sempre metido em merdas, tem uma gangue e fica assim por causa de uma garotinha.

- Sim, Ryujin. Uma garotinha que não sei de onde saiu.

- Já seu. - Falei. - O porteiro. - Jungkook me olhou, deixamos a pequena dormindo e saímos correndo.

- Hey, senhor. - Chamei o porteiro e Jungkook vinha logo atrás de mim. - Por um acaso você não viu alguém entrar aqui com uma garotinha?

- Hum... Sim, a senhora Kim com sua filha. - Ele disse olhando o jornal.

- Você sempre fica lendo jornal ou revistas? - Perguntei.

- Sim. - Ele disse simples.

- Ele não prestou atenção. - Falei para Jungkook. - Tem como a gente ter acesso as câmeras do décimo andar?

- Não... - Ele ia dizer outra coisa mas Jungkook o cortou.

- Tem sim. - Jungkook disse curto e grosso, batendo com raiva no balcão assustando o cara.

- Ok, o-ok. - O porteiro disse com os olhos arregalados. - Venham aqui. Décimo andar, isso?

- Sim, anda logo com isso. - Jungkook respondeu rude.

- Seja menos grosso. - O repreendi.

- Você sabe muito bem o que é grosso. - Ele disse e o porteiro nos olhou com uma cara estranha. Beslisquei Jungkook e o mesmo me fuzilou com os olhos depois de gritar um "au".

O porteiro logo localizou o vídeo de segurança do décimo andar, eu e Jungkook ficamos olhando por um tempo o vídeos que estavam desde o início do dia, ia demorar muito.

- Que horas eram quando ela largou a criança aqui? - Perguntei a Jungkook.

- Fui uns trinta minutos depois que cheguei da droga daquela escola, devia ser umas 7:00 p.m - Jungkook disse sério.

- É, senhor... Tem como colocar o vídeo a partir das 6:30... - Pedi.

- Eu disse 7. - Ouvi a voz de Jungkook.

- É, mas eu não confio em você. - Falei e voltei a atenção para o porteiro. - Tem como?

- Tem sim. - O cara disse. - Só um minutinh... hm... Pronto. - Ele saiu nos deixando vendo o vídeo.

Jungkook apareceu chegando no apartamento, o mesmo olhou e sorriu.

- Até em um vídeo de segurança eu sou lindo. - Ele disse e o olhei revirando os olhos. Logo o corredor ficou parado, sem movimento algum, em seguida chegou um vizinho e entrou em seu apartamento. Isso já era 6:37 p.m - Olha isso, Ryujin. - Jungkook disse chegando mais perto da tela, uma pessoa de roupa preta, óculos e capuz de despediu da menina com um beijo, apertou a campainha e saiu correndo, mandando um beijo no ar para a pequena. A garotinha ficou ali, inocente, sem fazer nada, confesso que aquilo partiu meu coração. Jungkook olhava sem expressão alguma.

- Pode tirar. - Jungkook gritou, e o porteiro veio e tirou, sem perguntar nada.

- E agora, Ryujin? - Jungkook perguntou com a voz cansada. Chegou perto de mim e aconchegou a cabeça em meu pescoço, o abracei. Eu gosto muito quando ele fica assim. Eu pensei em empurrar ele, pois ainda estava magoada com suas atitudes ultimamente, mas não fiz.

- Calma... - Tentei o acalmar, pois vi que realmente está precisando de mim. - Não deixaram um bilhete, nem nada?

- Não vi. - Ele disse se afastando e passando a mão pelo cabelo bagunçado.

- Você nunca vê nada, impressionante. - Falei. - Vamos de uma vez. - Falei pegando em sua mão e puxando para o elevador.

- Depois que o cara é rude você reclama. - Ele disse bravo quando entramos no elevador.

Voltamos para o apartamento e corri para o quarto ver se a menininha estava bem, ela continuava dormindo.

- A tal mala, Jungkook, onde está?

- Aqui. - Ele me entregou. Abri e procurei em todo canto, até achar um bilhete que Jungkook tirou da minha mão e começou a ler.

- PUTA QUE PARIU. - Ele gritou, mas mesmo assim por sorte a garotinha não acordou. - Não pode ser... Isso não é verdade.

Tirei o bilhete da sua mão e comecei a ler...

~~~

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora