Tomei posição imediatamente e entrei naquela droga, eu andava no meio daquelas pessoas cheia de malas e o caralho a quatro, perguntei ao segurança onde ficava o local de espera de voos, segundo andar.
O elevador iria demorar e eu não tenho tempo, então tentei ir pela escada mesmo, mas foi uma péssima idéia.
- Você quer ajuda para subir? - Uma voz perguntou, olhei para trás encontrando um cara forte. - Pelo visto está com dificuldade. - Sem pensar duas vezes aceitei, não tenho tempo ora ficar perdendo em uma escada. Pensei que ele ia pedi para eu apoiar o braço e tal, mas não, o cara me pegou no colo e subiu comigo.
- Obrigado. - Falei assim que ele me colocou no chão.
Só conseguia ver pessoas aleatórias sentadas, não via Jimin e comecei a ficar nervosa. Tentei segurar as lágrimas, mas estava difícil até que olhei para a fila de embarque.
- JIMIN. - Gritei, indo até lá com ajuda das moletas. - JIMIN. - Gritei novamente, ele se virou e me olhou assustado.
- Ryujin? - Diz quando cheguei perto.
- Fica, por favor. - Falei ofegante. - Eu não posso deixar você ir.
- Senhor, sua passagem? - A mulher falou.
- Jimin? - Ele não sabia se olhava para a mulher ou para mim.
- Você está trancando a fila. - Um cara reclamou.
- É, senhor, sua passagem por favor. - A mulher falou novamente.
- Fica. - Falei cansada. - Por favor.
- Com licença. - Jimin disse se retirando da fila, o abracei fortemente, é totalmente visível seu olho roxo. - Ryujin, você não tinha que ter vindo atrás de mim, eu já estava planejando uma vida nova, seria bom voltar para Los Angeles.
- Eu preciso sentar, cara. - Falei e sentamos nas cadeiras contei para ele tudo que aconteceu para que eu conseguisse chegar até aqui.
- Você é louca? Sua perna está quebrada, lembra? - Ele disse. - Não precisava fazer tudo isso.
- Não quero que você vá. - Falei. - Eu não me importo com sua opção sexual, você sempre vai ser o mesmo para mim e prometo que nunca vou olhar para nenhum homem bonito que você conhecer. - Ele riu.
- Você não acha estranho?
- Eu não tenho que achar nada, Jimin você já é estranho, então eu to de boa. - Ele riu novamente.
- Eu acho, principalmente para alguém que é das ruas, que é rotulado como bad boy e faz parte de uma gangue. Eu sinto atração por homens e mulheres, sempre senti, mas geralmente só saio com mulheres, eu queria me livrar disso, eu tive que me assumir para mim mesmo e para meus amigos, porém o resultado não foi dos melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...