⚠️Esse extra é antes do nascimento de Yejun.
- Me deixa ir, por favor. - Estou praticamente implorando.- Já disse que não, Ryujin. Só se eu for com você.
- Mas é apenas para estudantes da universidade, idiota.- Falei brava. - Você me leva e depois me busca.
- Porra do caralho, eu já disse que não, não insista. - Jungkook quase gritou. - Essa festa com certeza vau ter aqueles mauricinhos que tomam suco o ano inteiro, mas quando chega na hora de uma festinha qualquer, eles simplesmente vão lá, tomam dois goles de algo alcoólico, ficam bêbados e resolvem fazer todas as merdas que nunca fizeram na vida e isso incluí... Você sabe.
- Não viaja, Jungkook. Não sei por que você é assim, eu sei me cuidar e Taehyung deixou Yeji ir numa boa. Porque só você tem que complicar a situação? Que droga mesmo. - Falei cruzando os braços.
- Não quero saber, você não vai e pronto.
- Eu te odeio. - Falei emburrada e fui em direção á porta daquele maldito quarto querendo sair, mas fui impedida pela força de Jungkook.
- O que você disse?. - Ele perguntou sério e meio desnorteado.
- Que eu te odeio. - Falei meio receosa, porque todos sabem que aquilo é a maior mentira do mundo. - Eu não sou sua cadelinha, sou sua mulher e se eu quiser ir nessa porra de festa, eu vou. - Falei decidida.
- Se você for, vai se arrepender. - Ele disse. - Não seu nem como você vai conseguir sair. - Resolvi ficar quieta, está decidido, eu vou nessa festa.
É uma festa que alguns alunos da universidade estão organizando junto com os professores, eles vão comemorar algum tipo de aniversário da famosa universidade de Los Angeles, vai ser uma festa totalmente jovial, os professores vão está, claro, mas não irão interferir em nada, pois apesar de tudo, não somos mais alunos de ensino médio. Porém, Jungkook insiste que vai acontecer alguma merda e isso me irrita, ele é possessivo demais, pensei que com o decorrer do tempo, ele iria mudar esse jeito, mas pelo visto, isso está tatuado em seu ser, é algo permanente.
Saí do quarto, o deixando lá.
- E então, como foi? - Yeji pergunta quando eu saí do quarto. - Ah, esquece, eu ouvi tudo, Jungkook é um idiota. Vou entrar e falar com ele. - Antes que ela fizesse isso, a puxei e a levei para um lugar onde nós podemos ficar à sós.
- Esquece Jungkook, eu vou nessa festa. - Falei decidida e ela me olhou estranho.
- Como? E com quem?
- Taehyung vai te levar, não? Então, eu vou com vocês. - Sorri. - Mas Jungkook não pode ficar sabendo, eu vou fugir.
- Você é louca? Não sei se você se lembra, mas Taehyung é um dos melhores amigos do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...