Ok, lets go

25 0 0
                                    

Já é noite e eu só estou observando os garotos para lá e para cá arrumando para irem a tal boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já é noite e eu só estou observando os garotos para lá e para cá arrumando para irem a tal boate. Eu já estou ficando com raiva de novo porque Jungkook vai me deixar aqui e porque tenho certeza que ele transaria com outras.

Fui até seu quarto batendo perna e abri a porta, Jungkook estava apenas de cueca.

- Eu quero ir. - Falei.

- Mas que porra, Ryujin. De novo? Já disse que não.

- Eu não quero ficar sozinha.

- Deus está entre nós. - Ele disse vestindo sua calça.

- Por favor. - Digo chegando mais perto e dando alguns selinhos. - Se você quiser eu finjo que nem te conheço.

- Ah, claro. Você vai chegar comigo, mas nem me conhece. Boa hein Ryujin. - Ele debochou.

- Eu não quero que você fique com outras. - Abri o jogo, ele me olhou e riu.

- Mas eu vou. - Ele disse implicante. - Você já me deve demais.

- Ok, Jeon. Você que sabe... - Falei mordendo seu lábio. Saí do quarto indo para sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer.

Meu celular tocou novamente, é o meu pai, ainda estou puta, mas resolvi atender, pois me lembrei do que Jungkook falou sobre a polícia.

- Alô. - Falei.

- Ryujin, pelo amor de Deus, diz onde você está. Volte para casa, por favor.

- Pra que? Para você me mandar para Chuncheon? Não. Estou bem.

- Ryu... - Desliguei em sua cara e respirei fundo.

Tem uma chamada perdida de Yeji, talvez ela já saiba que eu fugi de casa. Mas não vou ligar de volta, depois marco um encontro com ela e conto tudo. Sei que vai me apoiar nessa situação.

- E aí, como estou? - Yoongi disse aparecendo na sala e dando um giro, mostrando sua roupa, ele realmente está um gato.

- Tá legal. - Eu digo fazendo pouco caso.

- Só legal? - Ele perguntou descontente.

- Ok, você está um gostoso.

- Ah papai, agora eu gostei. - Ele disse risonho.

- Que putaria é essa? - Jungkook surgiu do nada.

- Que putaria? - Perguntei.

- "Você está um gostoso" - Ele disse imitando minha voz.

- Mas Yoongi está uma delícia mesmo, agora você... Hm... Me deixa ver... Mesma coisa de sempre. - Eu amo irritar ele, Yoongi deu dois tapinhas nas costas de Jungkook e saiu rindo.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora