Eu olhava tudo aquilo incrédula, não conseguia esboçar nenhuma reação, é como se eu tivesse levado um tiro no peito e não posso fazer nada, apenas cair e apagar. Assim que Jungkook me viu, vi Yoona parar quase perto de mim do empurrão que ele deu, eu queria gritar e xingar ele de todas as coisas, mas Yumi está ali e eu não estou conseguindo pensar em nada. Ele não mudou.Observei o sorriso no rosto de Yoona enquanto ela vestia a blusa que estava no chão, eu não estou conseguindo me mover, de repente tudo começou a girar e eu comecei a me sentir mal, ver ele com ela me doeu muito, pois ele é meu, ou eu achava que era.
- Ryujin... - Ouvi ele falar.
- Sempre soube que não podia confiar em você. - Falei. - Você nunca vai mudar, Jungkook. Você sempre vai ser esse cara podre e por mais que eu te amo, não vou ficar para você me fazer sofrer. - Falei saindo do quarto, mas logo senti uma mão puxando meu braço, Jungkook, óbvio. - ME LARGA. - Gritei. - Não quero mais ver sua cara nunca mais, me esquece. - Uma lágrima desceu pelo meu rosto. - Eu sabia que não ia dar certo ela ficar aqui. - Me referir a Yoona.
- Ta falando de mim, querida? - Ela perguntou e resolvi ignorar a presença dela. Em seguida Taehyung e Yeji saíram do quarto e pararam no corredor junto com a gente, Yoongi e Jimin também apareceram e olhava para mim.
- O que aconteceu? - Yoongi perguntou assustado enquanto Yeji fechou a porta do quarto de Jungkook onde Yumi estava dormindo.
- O seu amiguinho estava quase comendo a babá. - Eu disse e Jungkook abaixou a cabeça olhando o chão.
- Desculpa.. - Ele disse baixo. - Eu juro que tentei sair das mãos dessa cobra, mas...
- VOCÊ É UM IDIOTA E NÃO RESISTIU. - Gritei.
- OLHA O RESPEITO, PORRA. - Ele gritou também. - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME OFENDER.
- TENHO SIM, VOCÊ ME TRAIU. - Limpei as lágrimas do meu rosto. - Vamos embora, Yeji. - Olhei para ela que apenas assentiu.
- Ryujin. - Jungkook tentou recuperar o tom normal de voz. - Nós temos que conversar com calma. - Ele disse se aproximando.
- TIRA ELE DE PERTO DE MIM, YOONGI. - Gritei, estou completamente louca. Jungkook não serve para ser apenas de uma, o lugar dele é fodendo o mundo. Me apaixonei pela pessoa mais errada do mundo. - Vamos de uma vez Yeji.
- Vamos. - Ela olhou séria para Jungkook. - Uma vez vacilão, sempre vacilão.
- Não se meta, vai dar para Taehyung que você ganha mais. - Ele disse para Yeji, parei de caminhar e me virei olhando para ele.
- Quem você acha que é para falar assim com minha amiga? Se liga, Jungkook. Você é um merda, não merece o que tem, você sempre estraga tudo, quero só ver quando ficar mais velho, sem família, sem amigos, sem ninguém, vai ser apenas você... E seu caixão. - Falei e ele veio em minha direção segurando meu braço com força, Yeji tentou solta-lo, mas não conseguiu, Yoongi tentou se aproximar e acabou levando um soco na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...