Esperei Noah sair e pegar certa distância e então comecei a segui-lo. Isso vai dá marda, eu sei. Mas agora que comecei, não vou parar.Eu sempre deixo um carro ficar na frente para que Noah não perceba nada, mas isso dificulta minha visão e o motorista não tem um tamanho de cabeça favorável.
Continuei o seguindo com certa dificuldade durante uma meia hora e quando percebi que ele ia estacionar, senti que conheço esse lugar. Estremeci, quase desisti de tudo e volte para casa, mas se estou na chuva é pra me molhar. Noah estacionou seu carro e eu o esperei sair de dentro, Estacionei o meu também um pouco distante, pois não quero estragar tudo. Um pouco depois dele ter saído, sai do carro e voltei a segui-lo. Noah parou. E para minha solte achei um beco próximo de onde ele parou e me enfiei ali dentro, é escuro pra caramba, mas é o jeito.
Ouvi passos de outra pessoa se aproximar de Noah, eu não consigo ver, só ouvir.
- E então, patrão. Como eu disse, Jungkook descobriu a porra toda e faz tempo. - Noah disse. - Porém ele nem sonha quem é o mandante, para sua sorte e para meu azar. - Eu sei quem é o mandante, pois eu já estive aqui antes e faz pouco tempo. Merda.
- Bom, mas fique calmo, vamos defender você. - Eu podia sentir a mentira só de ouvir a voz de Jihoon. Eu sei perfeitamente sua forma de mentir.
- Vão mesmo? - A voz de Noah aliviou. - Porque você sabe, Jeon é do tipo que se deixar ele ficar quieto na dele, beleza, ele fica ali. Mas no momento que tirar ele pra trouxa, corre, o mundo está fudido. - Noah disse medroso.
- há há há. - Jihoon riu irônico. - Você acha isso mesmo? Bom, você está errado. - Na verdade, Noah está certo. E se Jungkook descobrir, Jihoon é um homem morto. Jihoon sempre fode tudo.
De repente se ouve uma, duas, três, quatro freadas bruscas, não me surpreendi.
- O que é isso? -Jihoon perguntou assustado.
- O que é isso? - É impossível não reconhecer essa voz. - Isso é Angels from Hell. - Jungkook desceu do seu carro, que para o meu azar parou em frente aonde estou, mas por sorte é escuro e não deu pra me ver. Ainda bem, por que eu acho que se me vissem, Angels e Kills iriam se unir para me matar. - Você tem que parar de se meter com as pessoas erradas. - Jungkook disse tirando a arma da cintura e dando um tiro para cima. Reprimi o grito.
O carro dele está na frente e logo atrás mas três carros, dos garotos lógico. Yoongi, Taehyung e Jimin também saíram dos carros e tem mais alguns Angels que vieram juntos, tem até no capô.
Não pude me conter, observei cada detalhe de Jungkook, mesmo com medo do que pode acontecer aqui.
- Achou mesmo que nunca descobriria, Jihoon? - Jungkook falava encostado no capô do seu carro, tão sedutor, os garotos encostados no capô de seus carros, enquanto os outros se espalhavam e ficavam gritando coisas do tipo "seu merdão" para Jihoon. - Só pra lembrar, que o iniciante aqui é você. - Jungkook continuou. Logo alguns Killers chegaram e vi Noah fugindo, me aproximei para ver melhor. De um lado os Killers que tem uma certa organização parecendo mais um exército e do outro os Angels que não estão nem ai pra isso, fazem o que dão na telha e mesmo assim, posso ver o medo no olhar dos Killers, por mais que não enxergo de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...