- Confesso que até fico meio ereto quando você me chama de Jeon. - Ele riu malicioso e eu revirei os olhos, aliás isso é o que eu eu mais faço quando estou com Jungkook.- Cala a boca e não mude de assunto, Jeon... quero dizer, Jungkook. - Ele riu novamente.
- Ah claro, seu carro, o que tem ele? - Se faz de desentendido.
- Garoto, não se faça de sonso. - Falei dando um tapa no seu braço. - Eu sei que foi você que arranhou, ficou com raiva porque me viu beijando o Noah? Estou cansada dessas suas infantilidades. Que caralho. - Jungkook olhou para baixo com um certo olhar maligno, sorriu com um tom de ironia, me olhou novamente e me empurrou contra a parede com tudo, fazendo minhas costas doerem, logo prensou meu braço com força. Nos olhamos o tempo todo com firmeza.
- Ryujin... Ryujin... você me leva muito na brincadeira. - Ele disse friamente. - Mas acho melhor você parar com isso, para seu próprio bem. Você é minha garota, somente minha, caso contrário... - Ele riu debochado - Você morre. - Jungkook segurou meu queixo com força, erguendo um pouco meu rosto, confesso que senti medo.
- Me larga. - Falei. - Eu não sou sua, não nasci pra ser feita de idiota.
- Claro você já nasceu idiota. - Ele disse e eu ignorei seu comentário.
- Eu tenho que me prender a você. - Aumentei o tom de voz. - Mas você pode comer até a mãe do padeiro, isso não existe. - Tentei empurra-lo, mas foi inútil.
- Espero que você sinta muito pelo Noah.. - Ele disse me soltando e caminhando pela sala, numa tranquilidade infinita.
- Você não vai mata-lo. - Gritei. - Eu o beijei, a culpa é minha.
- Foda-se, Ryujin. - Ele disse. - Eu te avisei caralho, qualquer garoto que você ficar, morre.
- Então comece se matando. - Falei.
- Eu já falei pra você parar de me levar na brincadeira, porra. - Ele gritou.
- Você é problemático. - Gritei de volta.
- Não, Ryujin... adjetivo errado para me caracterizar. Mas você dizer possessivo, eu até aceito. - Ele disse se aproximando novamente de mim. - E Noah... Bom, já era pra ele estar morto a muito tempo. Ninguém me rouba e sai fazendo festa, parte daqueles 15 milhões foram conquistados pelo meu suor, você sabe como é difícil pegar carregamento hoje em dia? Os caras estão por toda parte. Mas depois vem a negociação e a felicidade. - Ele disse rindo, odeio o jeito que ele banaliza as coisas. - Mas vamos voltar ao rumo das coisas, eu sempre achei engraçado a forma que você sabe de tudo - Ele riu de novo. - Está sempre escutando as conversas dos outros, ou você acha que sou idiota?
- Acho que você é idiota. - Digo simples e quando me dei conta meu rosto está ardendo pelo tapa que acabei de levar de Jungkook. Levei minha mão no rosto, ainda incrédula por ele ter me batido. Fiquei olhando e vi a raiva em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...