- Está ai parada porque, Ryujin? - Meu pai fala me empurrando.- Que bom que vocês chegaram. - Jinah fala nos cumprimentando
- Jaehyun, esse é Jungkook, meu filho.- E aí. - Meu pai diz cumprimentando Jungkook com um aperto de mão. - Você é o famoso Jungkook e essa deve ser a pequena Yumi. - Ele diz se abaixando fazendo uma brincadeira com ela. Já eu, andei até a Yumi e peguei ela no colo, eu senti saudades dela.
- Oi linda. - Falo e ela diz umas coisas que eu não entendo. - Eu sou apaixonada por você, princesa. - Falo fazendo Jinah rir, Jungkook sem se mover, continua sentado sem nenhuma expressão, eu posso ver o efeito das drogas nele, sua pele está mais pálida e suas olheiras profundas. Meu coração está doendo.
Brinquei um pouco com Yumi, tentei colocar ela no chão mas ela não quis.
- Ryujin, você pode me ajudar rapidinho? Não sei que sapato colocar. - Jinah disse e eu entendi que ela quer conversar comigo. A segui pelo corredor e fomos até o quarto. - Espero que não tenha nenhum problema...
- Com o Jungkook? Claro que não, é passado. - Tentei dar meu melhor sorriso.
- Ah, que ótimo. - Ela diz e logo voltamos para a sala de jantar.
Me sentei em algumas cadeiras de distância de Jungkook
- Jinah, eu tenho um presente pra você... - Disse meu pai. - Pena que eu deixei no carro, vou ter que ir pegar, vamos juntos? - Meu pai sugeriu e ela assentiu meio tensa por ter que me deixar sozinha com Jungkook, eu sorri tranquilamente e logo os dois saíram.
Jungkook parecia está em outro mundo ali, ele não estava ligando para minha presença, sem nenhuma expressão e isso está me assustando. Yumi está sentada no chão brincando com alguns brinquedos.
- Jungkook... - Falo e ele vira para mim quase como um robô. - Porque você faz isso consigo mesmo? - Ele não respondeu, me levantei. - Jungkook, me diz. Porque você faz isso? - Quase gritei. - Olha seu estado, você acha que ninguém percebeu?
- Eu não estou afim de ouvir sermão. Cala a porra da boca.
- Não, olha para você. - Falei indo em sua direção e o levantando da cadeira. - Você está horrivel, que porra. Você tem que parar com isso, por favor
- Não finja que se importa. - Ele riu.
- Eu não estou fingindo, você sabe muito bem disso.
- Foda-se, Ryujin. Eu não preciso de você tentando me ajudar.
- Mas eu preciso ajudar você, filho da puta. - Falei. - Eu te amo, droga. - O abraço fortemente, pensei que ele fosse me empurrar, mas ele correspondeu me apertando forte, fazendo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, só não sabia se era de felicidade ou tristeza.
Em seguida senti seu corpo pesado, quase me sufocando.
- Ju-jungkook. - Tentei e soltar, assim que consegui vi Jungkook cair com tudo no chão desmaiando. Dei um grito de pavor, e me abaixei até ele o sacudindo. - Jungkook, acorda, por favor, Jungkook. - Comecei a chorar, olhei para Yumi que continuava sentada sem entender nada.
Peguei meu celular e liguei para a emergência rapidamente, pedi uma ambulância, dei o endereço e desliguei. Jungkook respirando, mas ainda estou preocupada.
- O que aconteceu aqui? - Jinah gritou ao ver Jungkook no chão. - Aí meu deus. - Meu pai apenas olhava sem acreditar.
- Ele desmaiou, Jinah. - Eu estou chorando, enquanto meu pai me olha confuso. - Eu já liguei para a emergência. - Falei quando ela se ajoelhou perto de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...