Just happiness

24 1 0
                                    

- Ryujin, acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ryujin, acorda. - Abri os olhos e me deparei com meu pai me sacudindo. - Anda, se não vai perder o voo. - Ele disse, afundei meu rosto no travesseiro.

- Não quero ir. - Minha voz saiu abafada. - Me deixe aqui, por favor e me deixe ir para a universidade de Los Angeles. - Implorei. - É meu sonho, você está acabando com minha vida. - Falei ficando sentada na cama.

- Apenas se arrume. - Ele ignorou o que eu falei. - Eu estou esperando lá embaixo.

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene necessária, coloquei uma roupa horrível, pois tenho que me vestir de acordo com meu humor e ele está horrível.

Sai do banheiro e minhas malas já não estavam mais aqui, parei e fiquei observando meu quarto, eu o amo muito, vários momentos passaram na minha cabeça e as lágrimas surgiram, lembrei de Jungkook invadindo minha sacada e dei uma risada, mas logo cessou ao ouvir os gritos do meu pai me chamando.

Saí do quarto, desci as escadas e estranhei ao ver Baekhyun e Jungwoon aqui.

- Porque eles estão aqui?

- Para levar as malas.

- Você bate nos outros e não tem força para levar duas malar? - O alfinetei.

- Vamos de uma vez. - Meu pai disse. - E eles estão aqui para você não tentar dar uma de espertinha comigo. - Dei uma gargalhada falsa.

- Patético. - Murmurei indo até o carro.

Um tempo depois, chegamos ao aeroporto, a primeira coisa que lembrei foi quando eu fiz de tudo para impedir Jimin de ir para Los Angeles, sinto falta de alguém impedindo que eu vá embora.

- Fique só do meu lado. - Meu pai disse autoritário, Baekhyun e Jungwoon andavam atrás, enquanto íamos fazer a porra do check-in.

- Posso pelo menos ir ao banheiro antes? - Eu quero sair daqui, eu quero ficar longe do meu pai, eu quero poder respirar. Meu pai ficou pensativo, mas logo respondeu.

- Pode, mas Jungwoon vai com você. - Revirei os olhos e sai.

Passei direto pelo banheiro que tem nesse andar e Jungwoon perguntou porque não fui naquele.

- Não gosto desse, prefiro o que tem lá embaixo. - Eu quero gastar tempo, assim eu posso perder o voo, seria a melhor coisa da minha vida.

Entrei no banheiro e Jungwoon ficou do lado de fora esperando, a primeira coisa que eu fiz foi me olhar no espelho, meus olhos estão inchados de tanto que chorei, eu fui aceita em uma das melhores universidades de Los Angeles e não vou poder ir, sem contar que estou sem a pessoa que amo e vou ficar longe da minha melhor amiga, meu futuro é uma grande merda. Tudo que eu consegui fazer foi me apoiar na pia e começar a chorar de novo.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora