Help me, please.

31 1 0
                                    

Peguei minha mala, porque dessa vez a coisa foi séria, coloquei o máximo de coisas possíveis, enfiei tudo que consegui deixando bem pesada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minha mala, porque dessa vez a coisa foi séria, coloquei o máximo de coisas possíveis, enfiei tudo que consegui deixando bem pesada. Porque não vou ficar nessa casa sendo que meu destino é uma fazenda em Chuncheon com 15 pessoas.

Joguei minha mala pela janela, que fez um barulho nada favorecedor, fiz um esforço para pular segurando na grade e fui de encontro a grama, me levantei rapidamente pegando minha mala. Eu não queria pegar meu carro e também esqueci a chave na sala. Droga.

Saí pelo portão de casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, andei um pouco até me afastar de casa e não pude conter as lágrimas de raiva. Eu não tenho para onde ir, pensei em ir pra casa da Yeji, por mais que ela esteja com raiva de mim, ela não me deixaria nessa situação, mas mesmo assim tem sua mãe super moralista que não perderia a chance de me denunciar para meu pai e "Olá, titia de Chuncheon que eu nem conheço."

Até que a pior pessoas todas veio em minha mente "Jungkook" droga, não, não, essa é a pior hipótese de todas, mas eu estou desesperada e não sei o que fazer, me sentei no meio fio. Peguei meu celular e bem sei se tenho o número dele, fui até as mensagens e tem uma dele. Revirei os olhos quando vi, posicionei o dedo no número e apertei em ligar, começou a chamar e eu desliguei sem coragem. Respirei fundo e liguei novamente, no quinto toque ele atendeu.

- Ryujin?

- Oi, Jungkook. - Falei segurando as lágrimas. - Me ajuda.

- Ryujin, o que aconteceu? - Ele disse com certa preocupação. - Onde você está? Quem te sequestrou?

- Ninguém, Jeon. Vem me buscar por favor. Estou te esperando em frente a terceira casa depois da minha. - Falei.

- Estou indo. - Ele disse firme e desligou.

 - Ele disse firme e desligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vai se foder, Yoongi. Ta na mão que os Horang vão ganhar. - Falei para o idiota do Yoongi enquanto estamos assistindo o jogo: Uisan Horang x Gwangju.

- Também aposto nos Uisan. - Taehyung disse enfiando a mão cheia de bolinhas de queijo na boca.

- Ta louco, vocês são uns cuzões. - Yoongi disse e peguei minha arma fingindo que ia atirar.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora