Graduation

25 1 2
                                    

Já se passou um mês, eu não tenho nenhuma notícia do Jungkook, a não ser as poucas coisas que Yeji me conta, minha vida só piora e meu pai fica cada vez mais rígido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se passou um mês, eu não tenho nenhuma notícia do Jungkook, a não ser as poucas coisas que Yeji me conta, minha vida só piora e meu pai fica cada vez mais rígido.

- Jinah. - Chamei seu nome ao visitá-la, ela veio até o portão da minha casa, pois eu não posso sair.

- Minha querida, como você está? Seu pai está em casa?

- Estou bem. - Menti. - Não, ele não está em casa, como Yumi está? - Eu sinto falta dela. - E os garotos, não vieram mais aqui?

- Yumi está bem, vi ela ontem. Yoongi disse que ela sente sua falta, ela fica chorando chamando mamã. - Meus olhos encherem de lágrimas. - E mal consigo falar com meu filho, os garotos disse que estão resolvendo umas coisas e não param em casa.

- Ele desistiu de mim.

- Não fala assim, querida.

- É a verdade.

- Jungkook te ama, eu sei que ele ainda vai lutar por você.

- Preciso ver Yumi, tem como você trazer ela aqui? Meu pai vai voltar tarde.

- Sim, eu vou buscar ela e trago aqui. - Jinah sorriu. - Ela vai ficar muito feliz.

- E você está bem?

- Estou ótima, aliás, vou voltar para Los Angeles amanhã a tarde.

- O que?

- Sim, querida. Não quero ficar morando perto de um monstro.

- Te entendo. - Falei triste. - Pelo menos você mora de frente, eu moro na mesma casa.

- Você ainda vai ser muito feliz, pode apostar... É hoje sua formatura né?

- É. - Respondi desanimada. - Você vai?

- Vou tentar.

- Por favor, vá. - Pedi.

- Veremos. Agora vou lá, buscar Yumi, daqui a pouco estarei aqui. - Ela disse e entrou em seu carro, me sentei na cadeira e fiquei ali esperando cerca de trinta minutos, logo o carro dela apareceu, ela saiu do carro e abriu a porta traseira, tirou Yumi da cadeirinha e quando eu a vi, abri um enorme sorriso, aliás, fazia tempo que não sorria desse jeito.

- MEU AMOR. - Falei chamando a atenção dela, Yumi me olhou rapidamente e abriu um sorriso lindo e começou a se jogar para frente querendo meu colo, mas eu estou trancada, não posso pegá-la. - Você está linda e parece que cresceu muito. - Tentei beijar ela, mas as grades do portão não deixaram.

- Mamã... - Yumi começou a chorar.

- Não chora, minha linda. Não chora. - Passei meus braços pelas grades e acariciei seu rosto. - Você vai ver, logo a mamãe vai te pegar e te abraçar forte. - Não foi estranho pra mim dizer isso, Yumi pode não ter o mesmo sangue que eu, mas ela é minha filha, e eu a amo. - Te amo muito, pequena.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora