We are together

22 0 0
                                    

Continuei sentada no sofá enquanto meu pai ia até a cozinha me olhando desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuei sentada no sofá enquanto meu pai ia até a cozinha me olhando desconfiado.

- Tudo bem? - Perguntei.

- Tudo ótimo. - Ele disse e fui até a cozinha. - Tirando o fato de que você estava falando com ele. - Ele me olhou sério.

- Ele quem? - Tentei disfarçar.

- Você sabe, Ryujin. Não minta. - Digo firme. - Eu sei que você está com medo que eu acabe com sua liberdade e eu estou preste a fazer isso, estou vendo que não posso confiar em você. - Ele bateu a porta da geladeira com força.

- Você é exagerado demais. - Falei. - Jungkook não vai me fazer nenhum mal.

- Você que acha, não quero que minha filha acabe sofrendo por um gangster de merda.

- Não fala assim. - Digo. - Quem você acha que pegou aquele hospital quando você não estava? Porque do seu bolso não saiu nada e você também não disse nada. - Falei brava e ele ficou pensativo.

- Não me diga que...

- Sim, pai, Jungkook pagou tudo, ele se preocupou comigo.

- É só uma maneira de te comorar filha. - Ok, eu não acredito que ouvi isso. - Vou devolver todo o dinheiro para ele, vou pedir pra Jinah conversar com ele. - Meu pai disse. - Mas quanto a vocês dois, mantenham a distância um do outro, ou você já sabe, eu te mando pra Chuncheon.

- Você fala isso numa naturalidade, como se eu não tivesse importância. - Falei e sai com dificuldade até meu quarto.

[...]

- Amiga linda. - Yeji disse. - Como você está? Com a patinha quebrada e não pode dirigir? E também ficou sem seu carro... Mas não quero ficar pisando nos seus sentimentos, eu vim te buscar. - Ela abriu os braços super feliz.

- Yeji, amiga... Eu não quero sofrer outro acidente. - Falei.

- Você que colocou na sua cabeça que eu não dirijo bem.

- Ok, então vamos, Yeji. - Falei e sai de casa fechando a porta.

- Coloca suas moletas aqui. - Ela disse e coloquei no banco de trás e entrei no carro com dificuldade.

Durante o caminho conversei com Yeji em relação ao Jungkook e sobre meu pai.

- Namore escondido. - Ela deu esse conselho inteligentíssimo.

- Eu já pensei nisso e não é o problema, tenho medo que meu pao descubra e me afaste de Jungkook.

- Nunca vi um relacionamento com tantos obstáculos, puta que pariu. - Yeji revirou os olhos. - Mas você sabe que não tem outro conselho, a não ser...

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora