Saí de casa sem vontade e lá estavam, dois caras de ternos encostados em um carro preto, assim que me viram de encostaram do carro.- Shin Ryujin? - Um deles falou.
- Não, sou a vó dela. - Ironizei.
- Entre no carro. - O outro falou. - Sou Baekhyun e esse é o Jungwoon, seremos seus seguranças até você ir para... Chuncheon, né?
- Vamos logo, não quero me atrasar para a escola. - Falei ignorando a pergunta, eu preciso pegar o celular da Yeji quando eu chegar para tentar saber alguma notícia do Jungkook, eu só queria entrar naquela escola e ver ele pelos corredores, falando besteiras ou tentando me agarrar onde não tem câmeras... Eu o amo tanto.
- Chegamos. - Jungwoon disse. - Estaremos aqui na hora que você sair.
- Seu pai mandou avisar que tem dois alunos cuidando dos seus passos na escola a mando dele, então não tente dar uma de espertinha. - Baekhyun disse.
- Que exagero. - Falei.
- Não sabemos de nada, só estamos fazendo nosso trabalho. - Fiquei quieta, sai do carro e entrei na escola.
- RYUJIN? O QUE ACONTECEU? TE LIGUEI E SEU PAI ATENDEU, DISSE QUE CONFISCOU SEU CELULAR. - Yeji disse e eu abracei ela forte, não consegui conter as lágrimas. - O que foi?
- Meu pai... Meu pai, Yeji. - Falei. - Ele descobriu, Minjee contou tudo, ele foi até o restaurante e... - Respirei fundo. - Viu a gente e fez o caralho a quatro, bateu no Jungkook, meu namorado está no hospital e não tenho notícias dele, não tenho. Preciso de ajuda, Yeji.
- Vou ligar para Taehyung, espere.
- Não aqui. - Falei e em seguida contei o resto da história.
- Não acredito que seu pai foi capaz de tudo isso só para te afastar do Jungkook. - Ela disse chocada. - Eu não quero perder minha melhor amiga.
- Nós nunca vamos nos separar. - Prometi. - Nós podemos arrumar um emprego e morar juntas, como sonhávamos.
- Mas não em Chuncheon.
- Eu sei...
- Eu sei que nada vai nos separar. - Ela sorriu. - Nem a merda de outro estado.
- Preciso saber do Jungkook. - Insisti.
- Ok, sobe para a aula, eu vou ao banheiro e voltarei com notícias. - Assenti e fiz o que ela me pediu. Cheguei na sala e ao avistar Minjee não pensei duas vezes e fui até ela.
- Você merece morrer. - Falei e ela levantou ficando cara a cara comigo.
- E você junto comigo.
- Não, sabe porque? Porque eu não fodo a vida de ninguém. - Falei. - Entende uma coisa Minjee, Jungkook não te quer.
- Pois é, mas se ele não ficar comigo, ele não fica com ninguém, muito menos com você. - Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...