Sweet revenge.

25 0 0
                                    


Jihoon me levou para um lugar que já estive antes. Ele me puxou violentamente junto com outros quatro homens que estão bem atrás, passamos por um beco escuro e muito estreito.

Minha boca está com fita adesiva e minhas mãos amarradas, quando ele foi colocar isso, perguntei o porque de toda essa frescura e Jihoon disse que é questão de segurança. Patético. O que eu poderia fazer? Gritar não ia adiantar nada e as mãos, jura que eu iria conseguir fazer algo contra aqueles homens?

No fim do beco tem uma grade, a qual Jihoon abriu com facilidade, uma entrada secreta para outro beco, então continuamos a andar e andar. Logo avistei um matagal, o que fez meu corpo estremecer. Entramos e seguimos uma trilha, então vi uma casa enorme solitária no meio do mato, pelo que eu vejo, a casa tem uns três andares.

Se esse é o alojamento dos Killers, eu quero ver o dos Angels, eu nunca fui lá. Nem sei se eles tem um lugar de encontro, eles são do tipo "foda-se, se tivermos que nos reunir no meio de um shopping para marcar um assalto ou uma briga nós nos reunimos", mas é óbvio que eles tem um lugar de adapto para isso.

Phillipe abriu a porta da casa e me empurrou para dentro, me deparei com mais homens. Merda, nunca que vou conseguir sair daqui.

Em seguida, ficamos só eu e Jihoon, ele me levou para uma sala no terceiro andar, no final do corredor. O que me deixou com um pouco de medo. Quando ele abriu a porta, pude ver que é um quarto, onde tem uma cama de solteiro e uma pequena televisão. Ele me empurrou na cama, me fazendo cair sentada e saiu sem dizer nada fechando a porta.

Depois de uns minutos, eu acho, ele voltou e eu continuava na mesma posição, ele está com um copo de água na mão. Logo tirou a fita da minha boca, mas antes fez me prometer não gritar. Será que ele não entende que mesmo se eu gritasse não ia adiantar nada porque estamos no meio do mato? Burro.

- Toma, você está nervosa. - Ele se fez de bonzinho, que me enjoou totalmente.

- Nem vem se pagar de menino bom, porque você é um babaca jihoon, você realmente virou um monstro.

- Não, Ryujin, não. - Ele tentou se defender. - Só não suporto você com aquele cuzão do Jungkook.

- Não se meta na minha vida, otário. - Gritei.

- Você não está entendendo as coisas... - Ele começou a mudar sua expressão.

- O que eu não entendo? - Perguntei.

- Se Jungkook pode tê-la, eu posso tê-la muito mais. - Ele diz se abaixando e ficando cara a cara comigo, eu tentei virar o rosto mas jihoon não deixou, tentei me afastar, mas não consegui. Então virei meu rosto o máximo possível para não encarar ele.

- Não, você não pode. - Falei autoritária.

- Ah é? Então vamos ver. - Jihoon por questão de segundos começou a beijar meu pescoço. Pedi para que ele parasse, mas ele me calou tentando me beijar. Mantive minha boca fechada, ele não aceitou se afastou de mim e me deu um tapa estalado no rosto.

- Se eu quiser te beijar, você tem que me beijar e não ficar petrificada. Entendeu? - Jihoon gritou. - Ou se não. - Ele passou a arma pela minha cabeça.

- Eu morro. - Completei a frase revirando os olhos. - Já vi esse filme antes. - Falei me lembrando das ameaças de Jungkook.

- Exato, gosto da sua esperteza. - Ele diz com um sorriso malicioso. - Agora me beija.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora