🚨TEM CENAS AQUI QUE ALGUMAS PESSOAS PODEM NÃO GOSTAR, ENTÃO SE NÃO GOSTAR SÓ PULAR OK.
No dia seguinte, ele não compareceu a escola. Imaginei o porque. Depois da aula até dei uma espiadinha na rua 6 para ver se ele estava ali ainda, só tinha outros meninos com algumas garotas.
No outro dia, estamos na hora do intervalo, eu, Yeji, Sungjin, Minho e Jin. Estamos em um canto qualquer no pátio da escola colocando o papo em dia. Sungjin sempre faz piadas, enquanto Jin, sua irmã gêmea revira os olhos com as babaquices dele, mas eu e Yeji sempre caímos na gargalhada z é impossível não rir.
Em seguida, senti alguém passar rápido perto de mim e deixar um perfume maravilhoso no ar, eu conheço esse perfume, olhei a fim de encontrar a tal pessoa e quando me dei conta, Jungkook já está distante.
- Você viu aquilo?. - Sung perguntou, incrédulo.
- Aquilo o que?. - Perguntei.
- Jungkook, aquele cara novo que trabalha aqui, está com o olho roxo e um machucado na testa, acho que alguém andou apanhando. - Me fiz surpresa.
- Sério, nem percebi e você Yeji? - Perguntei.
- Eu também não. E você, Jin? - Perguntou Yeji.
- Não vi nada. E você Minho?
- COMIDA! - Minho gritou ao ver uma pessoa qualquer passar com um pastel do nosso lado e claro, ele foi atrás. Rimos. Minho só tem essa prioridade, comer, quer dizer os estudos também porque ele é um nerdão.
Enquanto eles conversam, comecei a viajar nos pensamentos: Eu preciso fazer algo, algo perigoso. Ir atrás de Jungkook e perguntar se ele está bem. Não que eu me preocupe e tal...
- Gente, já volto. É Rapidão - Falei me afastando do grupo.
- Aonde você vai?. - Yeji perguntou, mas eu já estava distante demais para responder.
Saí do pátio da escola e quando me dei conta já estava nos corredores. O procurando, merda. Eu não deveria, ele não é importante para mim. Parei e dei meia volta. Mas já é tarde demais.
- Ryujin?. - Ouvi aquela voz rouca me chamar, me virei novamente. - Me procurando? - Jungkook sorriu de canto, um sorriso malicioso e debochado.
- Claro que não. - Menti. - Por que eu te procuraria?.
- Por prazer... - Ele disse e piscou.
- Não sonha, Jeon. Eu só estava indo ao banheiro. - Menti.
- Engraçado, porque o banheiro fica pra lá. - Ele disse apontando. - E você está na direção contrária. - Ele disse chegando mais perto e semicerrando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...