Já era a décima vez que batia na porta e ninguém abria, com certeza eles estavam dormindo, mas eu continuei batendo.- Yeji liga para o Taehyung. - Falei, ela resolveu matar aula comigo, disse que estamos juntas nessa.
- Sim, senhora. - Ela diz pegando o celular e ligando. - Taehyung, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez, que eu e Ryujin estamos aqui. - Ela disse e desligou.
- Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. - Falei e ela riu. Em seguida ouvimos um barulho de chaves e Taehyung abriu a porta.
- Se você não escovou os dentes ainda, nem fale. - Falei entrando no apartamento. - Você não vai beijar ele assim, né Yeji? - Perguntei, mas quando olhei os dois já estavam se beijando. Revirando os olhos.
- Eu escovei os dentes sim, se você quer saber, eu já estava acordado porém a porta do meu quarto estava fechada e por isso não ouvi vocês batendo. - Taehyung disse.
- Acho que alguma criança está chorando. - Yeji disse.
- É Yumi. - Falei indo em direção ao quarto e logo abrindo a porta, avistando Yumi chorando e Jungkook com cara de bunda.
- Esse choro está piorando minha dor de cabeça. - Jungkook disse fechando os olhos e fazendo cara de dor.
- Se você não tivesse bebido não estaria assim. - Falei pegando Yumi, fazendo ela se acalmar.
- Você não tem aula, não? - Jungkook perguntou. - Aliás, eu também tenho que ir para aquela droga de escola, sempre esqueço de pedir demissão.
- Eu não fui, porque tem coisas que devemos colocar em ordem. - Falei para ele que me olhou rapidamente. - Estou dizendo em relação a Yumi e você ten que ficar em casa.
- Ryujin... Você está louca?
- Não, eu estou ótima, agora levanta e faz sua higiene. Porque você tem que amamentar sua filha.
- Fala "dar mamadeira", por favor, amamentar parece que vou dar meus peitos para ela. - Ele disse levantando. - Ai que droga de cansaço. - Ele reclamou indo para o banheiro.
- Papai está sendo um merdinha hoje... - Falei com Yumi.
- Eu ouvi isso. - Jungkook gritou do banheiro.
- Só falei verdades.
- Foda-se eu não sirvo para isso mesmo.
- É, mas vai aprender a servir, porque na hora de fazer você não reclamou.
- Porque eu não imaginava que iria engravidar Haewon.
- Então você era burro mesmo, porque diz naquela carta que você não se preveniu, e é óbvio que ela poderia ficar grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...