We are back

38 0 0
                                    


Acordei com dor de cabeça e senti o peso da perna de Jungkook em cima de mim, ele está dormindo ao meu lado igual um anjo, pena que as aparências enganam. Tirei sua perna com cuidado para não acorda-lo e me levantei, sentindo meu corpo totalmente pesado e dolorido. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, saindo logo em seguida e dando de cara com Jungkook acordado, porém ele ainda está atirado na cama.

- Droga, que cansaço. - Ele reclamou assim que me viu.

- Bem vindos ao clube. - Falei simples, sai do quarto deixando ele lá. Eu preciso comer algo, estou morrendo de fome.

- A culpa é sua. - Ouvi ele falar quando eu estava no corredor, dei um passo pra trás e abri a porta.

- Minha? - Arqueei as sobrancelhas.

- Sim, você sabe muito bem do que eu estou falando. - Ele sorriu malicioso.

- Não, não sei. - Me fiz de desentendida.

- Então deixa eu te lembrar, depois que saímos do banheiro, transamos mais umas sete vezes. - Dei uma gargalhada alta, saindo do quarto novamente, por isso meu corpo está dolorido. Dessa vez fui direto para a cozinha, atacando a primeira coisa comestível que vi em minha frente.

- Dala, Ryujin. - Jimin entrou na cozinha. - Pelo visto as coisas com Jungkook se resolveram. - Ele diz com um ar malicioso.

- Se resolveram mesmo, só consegui dormi depois que vocês pararam o show. - Yoongi entrou na cozinha também e eu estou envergonhada.

- Que porra mesmo vocês dois, dá próxima vez arrumem um motel. - Taehyung apareceu irritado, pegou um copo de leite e saiu. Os garotos riram.

- Que vergonha. - Falei mordendo uma maçã. - Mas acontece. - Dei de ombros.

- Por que vocês dois não se assumem que se amam de vez? - Yoongi diz rindo.

- Por que seria mentira. - Falei ou menti, tanto faz.

- Mas vocês não saem mesmo da volta de Ryujin, puta que pariu, tudo baba ovo. - Jungkook falou ao entrar na cozinha e nos vê conversando, ele está com o cabelo molhado e bagunçado sem camisa, como sempre.

- Controla o ciúmes, Jungkook. - Yoongi falou e riu.

- É controla, eu e Ryujin é só um lance, não tem romance. - Jimin disse implicando e Jungkook deu um passo à frente fingindo que ia bater nele, Jimin se afastou rindo e eu ri junto.

- Como vocês são idiotas. - Falei.

- Senhor idiota pra você. - Jungkook disse e roubou a maçã da minha mão e a mordeu.

- Ah não, Jeon Jungkook, devolve minha maçã. - Falei tentando pegar, mas ele não deixou. Fui obrigada a pegar outra. - Não se pode nem mais comer uma maçã sem ter medo de ser roubada. - Falei saindo da cozinha me jogando no sofá vazio. Taehyung estava no outro com a maior cara de bunda de sempre.

- Não quero ver isso. - Falei ao ver ele assistindo luta.

- Ninguém te perguntou.

- Não nega que é amigo do Jungkook. - Falei. - Porque você me odeia?

- Porque você é irritante.

- Não é um bom motivo.

- Você sentou aqui pra encher meu saco, é isso? Não tem o que fazer? Larga daqui. - Taehyung foi grosso.

- Você não precisa ser assim comigo, nunca te fiz nada e disso eu tenho certeza. - Falei. - Se você é idiota assim, eu realmente não posso fazer nada.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora