I'm wrong too

27 0 0
                                    

- Sua pirralha idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sua pirralha idiota. - Ela avançou contra mim, mas Jimin veio correndo e a segurou. - O que você está fazendo aqui? É com Jungkook que você está se envolvendo? É uma vadia mesmo.

- Como você ousa me chamar de vadia? Olha pra você. - Falei furiosa tentando me soltar dos braços do Jungkook, mas está sendo impossível.

- Eu só não acabo com você aqui porque você se envolveu com meu chefe e esse emprego é minha vida. - Ela disse.

- Chefe? Que chefe?

- Além de tudo é burra. - Ela disse e eu logo olhei para Jungkook.

- Chefe?

- Eu sou dono disso tudo, Ryujin. - Ele disse dando de ombros. - Você deveria prestar mais atenção nas coisas... E pelo visto, eu também, pois não sabia que a garota das bebidas é sua madrasta.

- Garota? Essa daí ja é bem antiga. - Falei. - Ah, e diga X. - Falei pegando meu celular e tirando uma foto dela. - Porque seu show acabou.

- Você acha mesmo que seu pai vai me largar? Ele não vive sem mim. É só inventar uma desculpa boba ele cai direitinho. - Ela diz com um sorriso nos lábios.

- Que desculpa você vai inventar Saebyeok? "Ah, eu só trabalho semi nua porque foi o único emprego que eu consegui com o meu nível de inteligência para comprar minhas máscaras faciais, eu não queria pedi dinheiro para você, amor." - Ironizei.

- Boa ideia. - Ela disse e eu consegui me soltar de Jungkook partindo ora cima dela e a derrubando no chão, logo montando em cima de Saebyeok dando tapas na cara, ela agarrou meus cabelos e eu mudei para socos fazendo seus lábios e supercílio sangrarem, nem eu estou acreditando na minha força.

- Ok, chega, Ryujin. - Jungkook disse me tirando de cima dela. - Adoro briga de mulher. - Ele riu e eu ignorei.

- Você tem que demitir ela, Jungkook. - Falei. - Tira essa vadia daqui. - Ele me olhou pensativo.

- Não, Sr Jeon, você não pode me demitir por causa dessa garota, todos sabem que trabalhar para você é minha vida. - Ela diz com tom malicioso e eu entendi tudo. Que nojo.

- Eu vou falar tudo para meu pai e ele vai deixar você. - Falei e ela riu.

- Você não se atreveria...

- Ah é, por que?

- Ele não ia gostar de saber que a filhinha dele está envolvida com um gangster... Se eu afundar, você afunda junto. - Ela falou. Realmente meu pai não ia gostar nada disso, ele sempre foi do tipo que quer o melhor pra mim.

- Isso não vai ficar assim Saebyeok. - Falei e Jungkook começou a me empurrar de volta para o sofá.

- Aquilo foi demais. - Jungkook disse rindo. - Você fez minha noite.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora