Ganguezinha de merda? - Jungkook se afastou de mim e o vi ficar irritado - Você esta ciente do que esta dizendo? Ou melhor, você está ciente de quem somos? Do que nós somos capazes? Garota, eu criei tudo isso e uma coisa que me deixa puto é ver alguém cagar para uma criação minha, Angels from Hell passou a ser uma das gangues mais temidas e olha que muitos não sabem quem realmente são os membros. Você esta nos subestimando e isso é algo muito arriscado para sua vida, tem noção disso? - Um silêncio se criou e eu apenas o olhava - HEIN PORRA, TEM NOÇÃO DISSO? SE EU TE PERGUNTA ALGO, ME RESPONDA! - Jungkook se alterou - Depois a gente mata e é considerado crime, não entendo isso...- O que menos me importa na vida é essa gangue de vocês. - Finalmente falei.
- Você é um caso raro. Em vez de querer estar na minha cama,esta me desafiando e implorando pela sua morte.
- Eu nunca ia querer estar na sua cama, Jeon, você é sujo, podre e de gente assim eu quero distância.. - Levantei do sofá e tentei me afastar o máximo dele, mas me puxou com tanta força do mundo e mais uma vez a distância entre nós era mínima.
- Tem certeza? - Ele disse e logo apertou minha bunda, aquilo me deixou com mais raiva ainda. - Você é gostosa. - Sussurrou no meu ouvido. - Podia ser mais uma das minhas vadias. - Agora ele havia extrapolado, me afastei e com toda coragem e força dei um tapa no seu rosto. - Você esta mesmo brincando com sua vida? Mas aproveite, porque hoje você teve sorte, não to afim de te matar e depois ainda ter que esconder o corpo. Eu vou dormi e quando eu acordar não quero mais nenhum rastro seu aqui. - Ele disse se controlando.
- Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso. - Falei indo para o sofá, assim que o sol raiasse, o que não faltava muito, eu me mandaria dali.
[...]
Tres dias se passaram e tudo que tinha acontecido não saía da minha cabeça, pensei até em denunciar para a polícia, mas eles são espertos demais, eu estaria apenas moldando minha morte. Fui obrigada a pisar no meu orgulho e voltar para casa, fiquei de castigo claro, meu pai deu um discurso dizendo que o fato de eu ter saído de casa havia sido exagero e blá blá blá.
Estava na minha casa lendo algo desinteressante que tinha naquelas revistas sem graça que eu adorava comprar, vai entender, a tristeza batia só de lembrar que tem apenas duas semanas de férias. O telefone tocou.
- E ai putinha de GTA, já está na esquina? - É Yeji, minha melhor amiga.
- Claro, até porque minha esquina é de outro nível, tem até telefone residencial..
- Vai se fuder, Ryujin. Você não atendia a droga do seu celular, então liguei pelo residencial ué.
- Ok, fala...
- Vem aqui, preciso de companhia, estou me sentindo tão sozinha - Ela fez drama.
- Garanto que você não quer uma puta na sua casa. - Falei e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...