Já passou um mês desde que eu e Jungkook estamos juntos e não, ele não parou de fazer merda. As vezes ele pisa feio na bola, mas eu vejo que ele está tentando mudar e com mudança sempre vem os erros, então dei um desconto.- Acho que o Sr. Junseok não gosta muito de vocês. - Jungkook disse entrando na sala, sentando na mesa do professor, os olhos de Minjee brilharam de felicidade. - Ele sempre arruma uma desculpa para sair daqui, ja perceberam? - Os alunos riram. - Deve ser por causa de vocês aí atrás que ficam fazendo guerra de bolinha. - Apontou para alguns idiotas do time.
- Pô, Jungkook. A gente sabe que tu é tão zueiro quanto a gente. - Um garoto disse rindo e em seguida uma bolinha bateu na minha cabeça, me virei para trás olhando para o filho da puta.
- Saia da sala, agora. - Jungkook disse.
- Calma, Jun... Sr. Jeon, foi só uma bolinha de papel. - Fala para ele que me ignorou.
- Sai agora. - Jungkook disse e o garoto não se moveu, em seguida outra bolinha acertou a cabeça de Minjee.
- Jungkook, acertaram a minha também. - Ela reclamou.
- Acontece. - Ele deu de ombros. - Mas e aí? Vai sair ou eu vou ter que te tirar? - Perguntou ao garoto.
- O idiota do Arthur que acertou a Minjee e você não mandou ele sair. - O garoto disse, Minjee olhou para mim com uma cara feia e senti vontade de rir.
- É que você é especial. - Jungkook disse fazendo a turma rir. - Agora sai. - O garoto se levantou e saiu super bravo, olhei para Jungkook e revirei os olhos, não precisava disso tudo.
- Algum problema, Ryujin? - Ele perguntou apoiando as duas mãos na minha mesa e logo deu um sorriso.
- Não precisava disso tudo. - Falei mais baixo possível, pois os outros estão nos olhando.
- Ah aquele cara sempre está enchendo, só mandei ele ir tomar um ar. - Jungkook deu de ombros e voltou para a mesa do professor se sentando. - Só lembrando que o Sr. Junseok deixou atividade. Página 233 no livro, bora fazer essas porras. - Todos olharam para ele na hora do palavrão. - O que é? Nunca ouviram um palavrão? - A sala riu.
- Até os palavrões ficam mais lindos quando saem da sua boca. - Minjee disse e logo recebeu outra bolinha de papel na cabeça, Minjee riu.
- Obrigado. - Ele agradeceu ao atirador.
- Nossa, Jungkook. Antes você não era tão mal assim. - Ela disse colocando o lápis na boca, eu apenas ri.
- Qual é a página mesmo? - Perguntei.
- 233. - Ele respondeu. - Mas eu queria que fosse um 69. - Ele piscou para mim, puta que parou, ele quer foder com tudo mesmo. O ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...