- Veneno. Mas só se você beber primeiro. - Falei e Jungkook deu uma risada debochada.- Pode ter certeza que se alguém tiver que morrer aqui... não vai ser eu. - Ele disse, enchendo um copo de vodka pura.
- Vá direto ao assunto, o que você quer comigo? - Perguntei impaciente, Jungkook estava numa calmaria sem fim, o que me deixava nervosa e irritada. Mas óbvio, ele fazia tudo aquilo de propósito.
- Calma, antes quero que você beba algo. - Ele disse servindo outro copo de vodka e me entregando.
- Eu não bebo. - Falei. - Não foi dessa vez, Jeon.
- Você acha que eu queria te embebedar? - Ele riu pelo nariz e deu um gole na sua bebida. - Pra fazer algo com você?. - Riu mais uma vez. - Você sabe que eu não preciso disso.
- Apenas seja direto. - Tirei o copo de sua mão e coloquei na mesa.
- Quem você acha que é pra fazer isso? Se liga garota. Não tem medo da morte não? - Ele disse irritado.
- Pare de me enrolar. - Falei séria.
-Ta nervosinha? - Ele disse chegando mais perto.
- Não precisa dessa proximidade toda. - Falei me sentindo meio desconfortável, mas foi inútil, parecia que eu havia falado "Hey Jungkook, me puxa para mais perto". Pois foi o que ele fez, logo pude sentir seu hálito, aquilo me entorpeceu por alguns segundos, mas recuperei os sentidos o empurrando.
- Não.. você não ne pediu pra vim aqui pra isso... - Falei depois de me afastar. Ele não podia está pensando naquilo, não podia Droga!
- Isso o quê?. - Se fez de desentendido, sorrindo malicioso e me olhando com aqueles olhos... hipnotizantes e extremamente desconcertantes, se ele não fosse tão perfeito fisicamente as coisas seriam bem mais fáceis pra mim.
"Mas não interessa, ele é um idiota, se baseia nisso, Ryujin, ele é um cafajeste."
Eu não podia ficar quente desse jeito, não por causa dele. Quanto mais eu tentava me afastar, mais ele se aproximava, estava ficando difícil, muito difícil. Eu preciso urgentemente de um muro de concreto aparecesse entre nós.
- O que aconteceu, Loirinha? Qual seu medo. - Ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca e em seguida deu uma mordida no meu lóbulo. Porra, por aue ele faz isso? - Eu não vou te fazer aml nenhum, ou vou? - Ele continuava sussurrando, agora passando a língua levemente pelo meu pescoço. Estava cada vez mais difícil resistir, ele sabe como fazer as coisas, ele sabe entorpecer uma garota, ele sabe como jogar. - Fica calma... - Ele disse indo a caminho dos meus lábios, aquilo estava extremamente exitante, eu tentava afasta-lo, mas não conseguia.
- Jeon... - Minha voz falhou. droga. - P..para.
- Não estou sentindo firmeza na sua voz. - Ele implicou.
...
MEU DEUS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...