Eu e meu pai atravessamos a rua conversando sobre coisas alheias até parar em frente a porta dos novos vizinhos.
- Seja educada. - Meu pai disse como se eu tivesse três anos de idade e deu três toques na porta, que logo abriu, mostrando uma mulher linda, tem os cabelos castanhos e um sorriso maravilhoso, vi meu pai ficar hipnotizado por alguns minutos.
- Oi. - Falei para a mulher, tirando meu pai do transe.
- Ah, oi. - Meu pai disse. - Moramos aqui na frente, descobrimos que teríamos vizinhos novos e viemos dar as boas vindas.
- Bom, no caso, vizinha, pois sou só eu. - A linda mulher disse.
- Está certo. - Meu pai disse. - Essa é minha filha, Ryujin. - Dei meu melhor sorriso.
- Nossa, que menina linda. - Ela disse sorridente. - Você deve ser um pai muito cuidadoso.
- Bom, eu tento. - Ele diz. - Quase que eu ia me esquecendo, Sou Shin Jaehyun. - Se apresentou e eu vi as trocas de olhares. Acho que estou sobrando.
- Shin Jaehyun, das empresas Shin? - Ela perguntou surpresa.
- Sim.
- Já ouvi muito sobre as empresas. - Ela riu. - Sou a Jinah... Querem entrar?
- Não queremos incomodar. - Meu pai foi educado.
- Sim, adoraríamos. - Falei.
Entramos e sentamos no sofá.
- Como podem ver, eu ainda tenho que arrumar essa bagunça. - Ela riu sem jeito quando sentou em uma cadeira.
- E então, Jinah... Você veio de onde? - Meu pai perguntou sorridente.
- Los Angeles. - Ela respondeu.
- Legal, eu estive lá, há algum tempo atrás. - Meu pai comentou. - E você resolveu se mudar porque? - Ele perguntou curioso.
- Queria ficar mais perto do amor da minha vida. - Ela disse rindo.
- Você namora? - Perguntou com uma expressão diferente.
- Não, não. - Jinah deu uma gargalhada. - Estou falando do meu filho, quero fazer uma surpresa para ele e então me mudei, ele mora aqui perto.
- Ah, mãe solteira?
- Sim... E sua esposa?
- Ah, sou viúvo. - Meu pai disse. - Ela faleceu quando Ryujin tinha dez anos.
- Sinto muito.
- Não precisa sentir. - Meu pai deu um leve sorriso.
- E você, Ryujin... É uma garota bonita, já tem namorado? - Ela perguntou, mas meu pai se meteu quando tentei respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...