Yeji está me esperando na frente do condomínio, desci o mais rápido que pude até porque me atrasei um pouco, antes acordei Jungkook ou melhor lutei para acordar, se não ele perderia a hora de ir pra escola. Se bem que ele não tem mais nada de importante pra fazer lá, pois Noah já não está mais entre nós. Então tenho certeza que logo, logo ele pedirá demissão.- E aí vaca. Demorou. - Yeji disse ao me vê. - Estava dando uma rapidinha com Jungkook?
- Jungkook está mais dormindo do que acordado, nem sabe quem ele é. - Falei e ela riu.
Entrei no carro e Yeji deu a partida
[...]
- Então Saebyeok está chantageando você? - Yeji perguntou incrédula.
- Sim e o pior é ela que está me encurralado. Acho que o jeito vai ser voltar para casa e dar um jeito de tirar ela do meu caminho.
- Bom...
- Nem pense no Jungkook, Yeji. Não quero crueldade. Eu mesmo faço questão de resolver meus problemas. Hoje mesmo voltarei para aquele inferno. - Falei respirando fundo.
- Tenho certeza que você vai fazer a coisa certa, Ryujin. Se quiser ajuda, já sabe... É só me ligar. - Yeji disse sorrindo para mim. - Agora quero ver como você vai falar para Jungkook.
- Eu também. - Falei.
[...]
Eu andava pelos corredores da escola na companhia de Yeji, Jin e Minho.
- Fico feliz que vocês voltaram a se falar. - Jin disse meio cínica.
- Verdade. - Falei seca e Yeji me fuzilou com o olhar.
- Desde o início da aula você está assim comigo, não estou entendendo. - Jin reclamou.
- Pois fique sem entender, é melhor. - Falei. - Vou ao banheiro.
Caminhei em direção ao banheiro, entrei e dei de cara com Minjee e as Barbies aprendizes, revirei os olhos.
- Olha quem está aqui. - Minjee começou a dizer. - Ryudia... - Ela disse e riu eu fiquei olhando sem entender. - Entenderam gente? Mistura de Ryujin + vadia. Ryudia. - Ela riu e as outras acompanharam.
- Você é engraçada, hein? Depois me dê o endereço do circo que você trabalha. - Falei e pisquei para ela. Me virei para me olhar no espelho.
- Ryudia... Minjee soprou, enquanto eu tentava ignorar ao máximo fingindo concentração na arrumação do meu cabelo. Mas eu estou apenas tentando me controlar. - Ué, vai ficar quita, Ryu? Ta com medo? Finalmente se colocou no seu lugar e viu quem é a melhor? - Ela disse rindo e começou a aplaudir. - Assim que eu gosto de ver. - Ela saiu do banheiro se achando vitoriosa, mas ela está enganada, uma hora vamos trombar novamente e pode ter certeza, ela não sairá ilesa.
Fiz o que eu tinha que fazer e saí do banheiro em direção ao local onde Yeji está, na verdade, eu não sei onde ela está então fui procurar.
Nossa, Ryujin. Como você é burra. Existe celular. Peguei meu celular do bolso da calça para mandar mensagem para Yeji, eu andava concentrada, porém não parei.
- Ah, Jungkook... Não se faça de difícil, eu sei que você quer. - Essa voz não me é estranha, tirei os olhos do meu celular encarando o que via em minha frente, apenas um pouco de distância. Minjee prensava Jungkook no armário no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...