"Querido, Jungkook.
Lembra de mim? Óbvio que não, aliás,, você nunca lembra das mulheres que come e joga fora.
Ah meu querido, te procurei tanto, você simplesmente sumiu. Foi há um tempo, estávamos em uma boate quando você chegou com sua incrível lábia e me envolveu, dono de uma beleza atraente, não pude resistir, como todas as outras.
Ok, passou. Foi apenas mais uma transa, né? Você sumiu, não me deu seu telefone, não me passou seu endereço, o quão ralei muito para conseguir.
Mas sem delongas, vamos ao que realmente interessa, não tenho mais condições de cuidar da minha pequena Yumi, estou muito doendo e meu dinheiro, gasto todo em medicamentos, eu não estou mentindo nem abandonando minha filha, não tem como eu cuidar da pequena. Eu poderia apenas te pedir dinheiro, mas não adiantaria em nada, pois minha vida não será muito longa, não tenho outros parentes com quem posso deixá-la, por isso, fiz de tudo para encontrar você, nada melhor do que deixá-la com seu próprio pai.
Nós não nos previnimos, se você lembrar de quem eu sou, vai lembrar disso também. Você foi meu primeiro homem, depois de um tempo descobri a gravidez, meus pais queriam me matar, tive que fugir para poder ter a Yumi em paz. Então descobri o câncer terminal, então voltei para a casa dos meus pais, eles queriam colocar a minha pequena para adoção, não aceitei, você veio em minha cabeça como algo impossível, mas eu consegui descobri seu paradeiro com ajuda de alguns amigos.
A única coisa que peço, Jungkook, é que você seja um bom pai e não maltrate minha filha, tenho esperanças de que ela estará em boas mãos. E diga a ela todos os dias que sempre a amei.
Abraço, Haewon."
Deixei o papel cair da minha mão, essa carta me estremeceu. Jungkook tem uma filha. O olhei e ele estava parado olhando para Yumi de longe como se fosse incapaz de entender tudo o que estava acontecendo e eu não o culpo por estar assim, só me parte o coração em apenas pensar na pobre Haewon. Eu sei que essa carta é verdadeira, não é apenas uma das suas "vadias" tentando aplicar algum golpe, quando eu li a carta pude sentir sua dor.
- Lembra da Haewon? - Perguntei quebrando o silêncio.
- Lembro... - Ele disse aflito. - Um pouco.
- Bom, acho que você tem uma grande responsabilidade agora.
- RESPONSABILIDADE, RYUJIN? - Jungkook se alterou. - EU JÁ NÃO SOU UMA PESSOA RESPONSÁVEL, IMAGINA TER RESPONSABILIDADE COM UMA CRIANÇA? - O puxei para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...