- Se não vai ajudar, sai daqui. - Falei.- Ah, você não quer minha ajuda?. - Jungkook disse semicerrando os olhos.
- Maneira de falar, seu idiota. - Manquei até a secretária ignorando ele totalmente, eu caminhava estilo saci perere. Bati na porta, mais nem esperei abrirem, fui logo entrando.
- Oi, senhor Junseok pediu algo que preste e não fique desgastando para escrever no quadro. - Fui direita
- Canetões novos?. - A secretaria perguntou arqueando a sombrancelha.
- Não, lápis de cor?. - Fui irônica e acabei sendo um pouco grossa, Jungkook sabia como tirar meu humor. Ela me ignorou e pegou os canetões, em seguida me entregando. Saí ainda como saci e porra... Jungkook ainda estava lá, em frente a porta, cheguei a me assustar quando abri a mesma.
- Você não tem mais nada pra fazer? Porque algo totalmente estranho aconteceu, você está trabalhando aqui... - Falei, indo em direção às escadas a fim de subi-las. Mas estava sendo difícil.
- Bom... se você acha que vai conseguir subir as escadas com o tornozelo desse jeito por causa da sua burrice... vá em frente. - Ele estava encostado na parede apenas me olhando e rindo das minhas tentativas falhas de subir. a dor está insuportável, eu não conseguia firmar o pé direito no chão o que dificultava minha subida. Gemi de dor. - Aconselho você ir na enfermaria, andar de baixo. - Jungkook murmurou
- Não preciso dos seus conselhos.
- Garota, esse seu tornozelo bugado, está me dando agonia, então deixa de ser chata e vamos. - Jungkook disse irritado e logo me pegou no colo com força, eu esperneava a fim que ele me soltasse, pois quero distância desse garoto, mas foi inútil até porque ele é bem mais forte que eu. Jungkook desceu as escadas comigo, pois a enfermaria fica no andar de baixo, exatamente no primeiro andar da escola, que tem seis no total. As salas são a partir do terceiro, ou seja, se acontecesse algo na sala até chegar a enfermaria você pode está morto. Mas enfim, esse não é o meu caso.
Entramos na sala que tinha escrito bem grande "ENFERMARIA", havia uma mulher baixinha dentro, expliquei para ela que eu havia sido idiota suficiente para cair escada baixo, ela reprimiu um riso e logo colocou uma faixa em meu tornozelo. Enquanto ela fazia isso, pedi para Jungkook levar os canetões para o senhor Junseok, ele fez uma cara super feia como se fosse me dar um tiro, mas garanto que ele não ia querer dar uma de gangster dentro da escola, então fez o que eu pedi.
- Obrigada. - Desci daquela pequena maca e agora ia conseguia firmar um pouco o pé no chão.
- De nada. - Ela disse simples. - Espera um pouco que vou chamar aquele garoto novo pra te ajudar a subir.
- NÃO!. - Gritei involuntariamente. - Quero dizer, eu subo sozinha. - Dei um sorrisinho. - Ja estou ótima. - Tão ótima que parecia que tinham jogado uma rocha no meu tornozelo.
- Você têm certeza?
- Sim. - Saí daquela sala fazendo o mínimo de caretas possíveis por causa da dor, que agora ja estava um pouco mais aliviada. Eu tinha que ser convincente ou ela chamaria Jungkook. Assim fechei a porta, voltei a ser uma mula manca. Fui caminhando pelo corredor me apoiando nas paredes até a escadaria, mas algo me veio comi uma luz: o elevador. Mas merda esta interditado, só me restou as escadas mesmo.
Me sentei em um degrau inocentemente como quem não quer nada e comecei a subir sentada, quando descia ou subia alguém, fingia estaria amarrando o tênis e murmurava algo do tipo "Não fazem mais cadarços como antigamente" e em seguida dava um sorriso falso. Cara, eu não precisava estar passando por isso. Mas finalmente consegui chegar ao quarto andar, onde fica minha sala.
Entrei na sala mancando e os olhos todos se voltaram para mim, fiquei totalmente sem graça e logo percebi que ... Jungkook tava sentado no lugar do professor. Pronto, minha vida é um inferno.
- E como está o tornozelo? - Ele perguntou com um sorriso sarcástico se formando em seus lábios enquanto olhava para mim.
- Está ótimo. - Falei sarcástica. Por que Yeji foi me abandonar logo hoje?.
- Percebi. - Ele devolveu o sarcasmo. - Ah e antes que pergunte seu professor careca teve que ir resolver alguns problemas pessoais. - Ele disse sendo totalmente folgado e colocando os pés na mesa.
- Eu não ia perguntar. - Falei.
- Você deveria ser mais simpática com o senhor Jeon. - Ouvi uma terceira voz. - É o primeiro dia dele. - Era minjee cacarejando.
- E você deveria deixar menos claro que quer ir pra cama com ele. - Eu pude perceber o "O" se formando na boca dela e a risada do resto da turma.
- Ok, garotas parem... Que falta de respeito Rachel. - Jungkook disse e eu fui obrigada a rir, não sei se estava rindo por ele tentar ser formal ou por causa do meu nome falso.
- Rachel?. - Minjee perguntou. - O nome dessa aí é Ryujin. - Jungkook me olhou e ficamos nos encarando por um tempo.
- Ryujin? - Ele perguntou.
- É, deve ser... - Falei indiferente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...