Ligação on
- Jungkook faz dois dias que você não me liga. - Reclamei assim que ele atendeu o celular. Esses dois dias mal nos vemos, só na escola e nem deu pra conversar.
- Uh, Ryujin... - Sua voz está fraca. - Desculpa, é que eu ando ocupado, mas nada mudou.
- Posso saber o motivo dessa ocupação toda? - Perguntei.
- Negócios com a gangue, estou envolvido demais com os Angels, estamos planejando uns bagulhos e tal e também estamos abrindo uma nova boate... Clandestinamente, claro. Então é perigoso, precisamos ter bastante cuidado. Desculpe.
- Porque não falou antes?
- Porra, eu não estou com tempo para nada ultimamente.
- Não me ama mais? - Fiz drama.
- Não fala merda, Ryujin, puta que pariu. Porra, minha cabeça parece que vai explodir e daqui a pouco tenho que colar no casarão.
- Posso ir com você?
- Óbvio que não, você nos negócios dos Angels é merda na certa.
- Mas eu quero te ver. - Falei. - Meu pai vai voltar tarde e eu não quero ficar sozinha.
- Jimin vai passar aí para deixar Yumi com minha mãe, aproveita e fica com ela também ou se quiser ela pode ficar aí. - Jungkook disse.
- Como você é chato, que caralho mesmo. - Resmunguei. - Tchau, Jungkook. Me ligue quando lembrar que tem uma namorada. - Desliguei e sorri.
Ligação off.
Jimin vai deixar Yumi na Jinah e com certeza ele vai para o casarão depois, o qual tenho curiosidade em conhecer, simples, eu só tenho que convencer o Jimin.
Fui correndo para o banheiro, tomei banho rápido, vesti uma calça jeans e um moletom qualquer, peguei meu celular e desci as escadas correndo, sim, minha perna ainda está quebrada, mas eu aprendi a correr com ela desse jeito, tranquei a porta e fui direto para casa de Jinah. Bati na porta.
- Ryujin. - Ela sorriu.
- Jimin já veio deixar a Yumi? - Perguntei enquanto entrava.
- Você está vendo alguma criança gritando? - Ela perguntou rindo.
- Sua patada foi recebida com sucesso. - Falei e rinos, me sentei no sofá e ficamos conversando sobre besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfic"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...