Estou dirigindo aos prantos, quase sofri um acidente quando a visão embaçou. Porque estou assim? Finalmente ele me deixou ir, não era isso que eu queria? Não era? Não era. Ele se tornou tudo que eu queria, tudo que eu mais ansiava... Eu o amo. Mas sei que o destino não está ao nosso favor, ou melhor, ao meu favor, pois estou sozinha nessa história, ele não me ama.Estacionei o carro e entrei em casa quase arrombando a porta, eu estou triste e com raiva, por ter que ser assim, raiva por ele não sentir o mesmo. Jungkook não nasceu para amar ninguém além dele.
Bati a porta com força e a tranquei, logo encostando minhas costas nela, aos poucos já estava sentada no chão chorando novamente lembrando de tudo que ele disse.
- Chorando Ryujin? Hum... Acho que não aconteceu algo bom. - Puta que pariu, olhei em direção ao sofá e meu coração quase saiu pela boca ao ver ele ali sentado, me levantei rapidamente.
- Jihoon? Você está... Está...
- Vivo? - Ele deu uma risada debochando, continua sentado, ele está com uma perna enfaixada e com marcas pelo rosto. - Se decepcionou, Ryujin? Achou que tinha se livrado de mim?
- Vai embora, Jihoon. - Falei. - Não quero você aqui, já me causou muitos problemas.
- Não. - Ele disse firme. - Eu quero minha vingança e eu vou começar por você. - Eu ri.
- Você mal consegue levantar desse sofá, olha o seu estado. Jungkook acabou com você mesmo.
- Você está bem afiadinha, não? Será que seria uma boa ideia eu conversar com seu pai? Ele me conhece desde pequeno, confia em mim.
- Nossa, que novidade, eu sendo chantageada mais uma vez. - Ironizei. - Mas pode deixar que Saebyeok contou tudo para meu pai, eu e ele já nos resolvemos. Agora vá embora.
- Você pode até se livrar, Ryujin. - Ele disse levantando com dificuldade e pegando as moletas. - Mas Jungkook, ah ele vai sofrer as consequências.
- Depois que sua perna melhorar. - Impliquei.
- Vai brincando, Ryujin. Se alguma merda acontecer não reclame. - Diz indo até a porta.
Confesso que eu já sentia que ele não estava morto e infelizmente está disposto a se vingar de Jungkook.
E confesso que seu aparecimento não causou nenhum efeito em mim, pois o que realmente está me incomodando é essa merda de sentimento pelo Jungkook.
Subi até meu quarto e deitei na minha cama maravilhosa, peguei meu celular e liguei para Yeji.
- Ele deixou você ir? Simples assim? Esse garoto está doente? - Ela perguntou incrédula.
- Não sei, Yeji. Não sei de mais nada, minha cabeça está explodindo e esse amor pelo Jungkook está me matando por dentro. - Desabafei
- Ele não pode ser tão frio ao ponto de não sentir nada por você durante todo esse tempo. - Yeji disse. - Não acredito nisso, eu sei que ele gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...