- Pai? - Me assustei ao vê-lo.- Onde você estava? - Ele disse calmo, mas mesmo assim dá pra ver que ele está puto da vida, em nenhum momento parou de olhar o jornal.
- E-eu.. - Droga, gaguejei.
- Fala, Ryujin. - Ele gritou, atirando o jornal longe, veio em minha direção a Saebyeok riu. - Você não vai me dizer aonde estava?
- Eu estava... - Pensei. - Na casa da Yeji. - Menti.
- Ah, na casa da Yeji. - Perguntou desconfiado
- Óbvio que ela está mentindo, amor. - Saebyeok se pronunciou.
- Cala a boca, vadia. Volte para sua esquina. - Gritei.
- Olha o respeito, Ryujin. - Meu pai me respondeu. - As vezes acho que fiz algo de errado em relação a sua criação. - Disse respirando fundo. - Mas enfim, ligue para Yeji, quero ver se é verdade. - Droga, fudeo a porra toda.
Peguei meu celular super nervosa, eu estou mais que fudida, Jungkook nem precisa se dar o trabalho de me matar, meu pai já vai fazer isso. Ele não tirou o olho de mim em nenhum momento, apenas esperando fazer a ligação. Liguei, chamou, chamou, mas ela não atendia.
- Atendeu? - Ele perguntou.
- Você ouviu algum "alô" ?
Liguei novamente e ela não atendeu, mais uma vez e nada. Amém, senhor.
- Pai, ela deve está dormindo. Dê um tempo, por favor. - Falei mantendo a calma.
- Ligue de novo. - Saebyeok disse, incrível como ela quer ferrar minha vida.
- Não se meta, mas que droga mesmo. - Digo irritada.
- Ok, Ryujin... - Meu pai falou. - Eu vou dormir, estou super cansado, mas amanhã é outro dia. - Isso foi uma ameaça.
Deitei em minha cama perdida em pensamentos bons e ruins, estoi exausta, então adormeci.
[...]
Me levantei quase caindo de tanto sono o pior é ter que ir pra escola. Fiz minha higiene, me vesti e peguei minhas coisas. Fui até a cozinha e peguei uma maçã e logo lembrei que estou sem carro, está com Jungkook. Merda, será que meu pai viu? Claro que viu, ele sempre sai antes de mim, vai ser mais um assunto para a conversa quando eu voltar. Não quero voltar.
Mas agora a questão é: como eu vou pra merda da escola? Eu só me fodo nessa vida, é impressionante. Depois que conheci Jungkook tudo virou do avesso.
A escola é longe, dá uns trinta minutos de carro. Comecei a andar pela rua pensando na possibilidade de ir até o apartamento de Jungkook pegar uma carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfiction"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...