The question

25 1 0
                                    

- VOCÊS TRANSARAM? - Yeji gritou do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- VOCÊS TRANSARAM? - Yeji gritou do outro lado da linha.

- Sim e me arrependo por isso. - Falei.

- Ah, Ryujin, é bom que você esquece um pouco o trouxão do Jungkook.

- E se eu te disser que na hora da transa eu vi Jungkook no Mike, o que você me diria?

- Que você precisa de um médico urgente.

- Mas é sério, Yeji. Foi estranho e embaraçoso.

- Caralho, você ama mesmo aquela praga, né?

- Vou desligar e tentar dormir um pouco, já é tarde. - digo. - Tchau.

- Tchau amiga. Qualquer coisa, liga. - Ela disse.

[...]

- Posso saber porque está me evitando? - Mike perguntou me prensando contra os armários no intervalo.

- Eu não estou te evitando. - Menti.

- Ah não? Então porque quando te cumprimentei aquela hora você não respondeu?

- Mike... - Respiro fundo. - Aconteceu tudo muito rápido.

- Então você se arrependeu? É isso?

- Muito. - Digo sendo verdadeira, ele deu um suspiro.

- É dele que você gosta, né?

- Dele quem?

- Ontem... Ontem você me chamou de Jungkook.

- Eu...

- Está tudo bem. - Disse, se virou e saiu.

Eu fiquei ali por um tempo pensando na idiota que eu fui, droga, se Jungkook não tivesse batido no Mike, nada disso teria acontecido.

Respirei fundo e fui para o pátio atrás dos meus amigos, logo avistei eles.

- Voltei. - Falei dando meu melhor sorriso.

- Ah, ótimo, eu e Min estamos falando da Minjee. - Yeji disse eu ri negando.

- Eu odeio essa garota, principalmente por tudo que ela fez para você. - Minho disse.

- Você não precisa odiar ninguém por minha causa, Minho. - Falei. - E como vai você é Taehyung? - Perguntei a Yeji.

- Nas nuvens. - Ela respondeu.

- Você sabe onde eu quero chegar, Yeji. - Falei e Minho arregalou os olhos enquanto Yeji deu uma gargalhada.

- Sim, Ryujin nós... - Ela nem terminou de falar e eu dei um grito.

- Ai meu deus, quando? Que droga, eu só te ligava para falar dos meus problemas e nem deixei você me contar isso, estou me sentindo uma péssima amiga, ai caralho. - Falei rápido.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora