- Você está bem mesmo? - Perguntei assim que Jungkook saiu do banheiro. - Não está sentindo mais nada?- Eu estou bem, ja disse.
- Desculpe se eu me preocupo com você.
- Ta, eu te perdôo.
- Aqueles garotos trancaram vocês aqui? - A enfermeira disse entrando no quarto.
- Amém, eu já posso sair. - Digo. - Já vai acabar o horário de visita, né?
- Sim, daqui uns dez minutos para ser exata. - A enfermeira simpática sorriu, olhei para Jungkook que olhava para os peitos dela.
- Nossa, acho que estou passando mal... - Ele começou. - Será que você pode me ajudar? - Perguntou para a enfermeira.
- O que aconteceu, senhor Jeon?
- Não sei, acho que sua beleza me tonteou um pouco. - Filho da puta, desculpe Jinah.
- Assim eu fico sem graça. - Ela disse e eles começaram a conversar então resolvi me retirar.
- Não vai nem dar tchau? - Ele perguntou para mim.
- Morre! - Falei e saí, batendo a porta.
[...]
- Vamos para casa, Ryujin. - Disse meu pai. - Jinah disse que ficará aqui até Jungkook receber alta. Qualquer coisa eu venho buscar eles.
- Sim queria, vá descansar. - Ela disse.
- É disso que estou precisando, ir para casa. - Falei. - Não consigo mais respirar o mesmo ar que seu filho. - Sem querer deixei escapar.
- Aconteceu algo? - Ela perguntou.
- Não, não. - Falei. - Vamos pai?
- Sim. - Ele disse. - Tchau, Jinah. Qualquer coisa, me ligue. - Ele disse se despedindo e deu um selinho nela, eu ri.
- Muito melhor que Saebyeok, não acha?
- Já disse para não tocar no nome dela.
- Ok, desculpa. - Falei levantando as mãos em rendição.
Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, estou com raiva de Jungkook ser assim, tão pau no cu, prometi a mim mesma que vou parar de correr atrás dele, as coisas tem que mudar.
- Tudo bem, Ryujin? - Meu pai perguntou.
- Tudo ótimo. - Fui sarcástica, fecho a porta do quarto e resolvo tomar um banho para me acalmar, quando entrei no banheiro acabei quebrando a saboneteira, não me culpe, culpe o ódio.
Depois do banho, me atirei na cama tentando pensar o menos possível, então eu adormeci.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]
Fanfic"você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Jeon Jungkook E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estive...