Son of a bitch

27 0 0
                                    

- SOCORRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- SOCORRO. - Gritei ao acordar em um lugar escuro. - ME TIREM DAQUI, SOCORRO... ALGUÉM ME AJUDA!

- O que aconteceu, Ryujin? - Alguém abriu a porta trazendo toda a claridade e vi Jungkook. - Calma, eu estou aqui. - Ele ligou a luz e fiquei mais aliviada, olhei ao redor e percebi que estou no quarto dele.

- Porra, Jungkook. - Falei. - Porque me deixou no escuro? - Jungkook sentou do meu lado e me abraçou.

- Só fui levar o médico até a porta. - Ele disse

- Médico?

- Sim, você ficou um bom tempo desacordada, Yeji achou melhor chamar um médico. - Ele me deu um selinho. - Porra, Ryujin. Nunca mais vou deixar você sair de casa sozinha. - Ele disse eu ainda me sinto assustada com tudo que aconteceu. Abracei Jungkook fortemente e foi difícil conter as lágrimas. - Caralho, Ryujin. Não chora, eu não sei lidar com essas coisas. - Ele disse e eu fui obrigada a rir. - Mas eu sei o que fazer. - Ele secou as lágrimas do meu rosto e me deu um beijo lento.

- Você falou da Yeji... Ela ainda está ai? - Perguntei.

- Infelizme...

- RYUJIN? - Yeji entrou no quarto gritando. - AMIGA, VOCÊ ESTÁ BEM? AI MEU DEUS. - Ela se jogou em cima de mim, e Jungkook fez careta. - Quando Taehyung me contou do sequestro, eu não sabia o que fazer e aí... - Ela respirou fundo deixando uma lágrima cair.

- Fica calma amiga, eu estou bem. - Abracei ela.

- É, eu salvei ela. - Jungkook se pronunciou.

- Era o mínimo que poderia ter feito, seu cara de gema. - Ela disse.

- Ah é? E se eu não fosse, você ia?

- Eu ia, porque ela é minha melhor amiga.

- Para início de conversar, você nem acharia o local onde ela estava, porque você é burra.

- Burra? Olha o respeito garoto. - Os dois entraram em uma discussão sem fim, me levantei e fui até o banheiro ver meu estado, eu não estou mais com a roupa de antes, agora estou com meu pijama favorito e meu rosto tem alguns curativos.

- Quem trocou minha roupa? - Perguntei ao sair do banheiro, os dois param de discutir e olharam para mim.

- Eu. - Jungkook disse. - Eu não ia te deixar daquele jeito. Aliás, eu quero saber tudo que aconteceu lá, Ryujin. Você estava sem sutiã. - Estremeci e logo as cenas vieram na minha cabeça, comecei a passar mal, meu estômago embrulhou.

- Não quero falar sobre isso, Jungkook. Não tenho boas memórias.

- Ryujin, se eu pudesse, eu matava Jihoon novamente, porque não foi o suficiente para tudo que ele te fez. - Ele chegou mais perto e começou a passar suavemente seus dedos pelas marcas em meus braços, em seguida levou sua mão até meu rosto e começou a acariciar, tomei coragem e olhei mos olhos de Jungkook, eles estão marejados.

Possessive [Shin Ryujin and Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora