encontro.

452 29 9
                                    

Me urgüento♥️

⬇️

Me salva ❤️

Pov Marília.

cá estou eu me arrumando pra entrar no palco hoje é um dia como qualquer outro mas não me sinto como os outros dias. eu danço de máscara além de ser mais sedutor e misterioso também tem a questão que não sou de mostrar meu rosto pra todos isso é um charme meu e também um instrumento de defesa já que meu trabalho não é como os outros.

Coloquei minha roupa sensual que mesmo eu me sentindo exposta me deixa muito bonita sem dúvidas nenhuma todos vão me olhar já que tenho um corpo espetacular, coloquei minha máscara e subi no palco me transformando na dançarina sensual que muitos homens desejam em sua cama mais não é sempre que me teem a não ser que me paguem bem e que me agradem eu não vou a lugar nenhum com ninguém.

hoje a boate tava cheia com diversos tipos de homens que vêem procurar o que não tem em casa ou só trair a esposa pôr que gosta mesmo já que isso é maks comum do que as pessoas pensam. não sou obrigada a sair com ninguém mais as vezes preciso completar minha renda mensal na verdade quase sempre preciso completar minha renda então as vezes faço trabalho extra mesmo não sendo o que eu quero.

Mesmo com muita gente, minha atenção se voltou pra um cara barbudo com olhos penetrantes que me observavam de sua mesa, dancei olhando pra ele que não tirou os olhos de mim nenhum segundo parecia ler minha alma, quando terminou meu show fui para um dos quartos me trocar pra ir pra casa hoje não quero ninguém tô sem cabeça pra homem.

Tava pronta pra ir embora quando Larissa mandou me chamar até sua sala então fui até lá já que ela é minha chefe e se me chamou é pra alguma coisa importante. entrei na sua sala e aquele barbudo lindo tava sentado em uma cadeira provavelmente atrás de alguma garota da boate, quando me viu fez uma cara de bobo ou foi impressão minha desviei meu olhar pra Larissa e falei.

{...}

Pov Henrique.

hoje tive um dia cansativo e quando cheguei em casa ainda tive uma discussão com a Vanessa então decidi distrair e nada como mulheres bonitas e bebida pra me ajudar a fazer isso, elas sempre conseguem me fazer esquecer de todo o estresse e problemas que tenho durante o dia.

Soube de um bordel muito bom que já tinha ouvido falar mas nunca fui, e como eu conheço a dona a alguns anos decidi ir até lá, sentei em uma das mesas não muito próxima ao palco e realmente as garotas eram muito bonitas sem dúvida nenhuma seria difícil escolher uma delas.

O que eu pensei antes mudou totalmente quando entrou uma mascarada no palco, minha atenção automaticamente foi toda pra ela que sem dúvidas seria a minha escolha da noite, com aqueles olhos que me olhavam descaradamente me fez sentir o desejo automático de possuila, queria ela e iria ter o que desejava.

Quando ela saiu do palco não demorei pra ir até o escritório de Larissa a dona do bordel queria aquela mulher misteriosa na minha cama e iria ter a todo custo não importa qual seja, Larissa pediu pra mim entrar e foi bem direta pois sabia exatamente como eu era.

Larissa: que surpresa maravilhosa você aqui Henrique e querendo falar comigo? Pode falar, gostou de qual delas?

Henrique: você me conhece Larissa, eu quero aquela mascarada que dançou agora pouco pago quanto for preciso.

Larissa: a Marilia? Acho difícil ela me falou que não queria ninguém hoje.

Henrique: mas eu quero ela.

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora