ciúme

155 18 3
                                    

Me urgüento ♥️

        ⬇️

Me salve ❤️

Eu e meu pai sempre tivemos um ótimo relacionamento mesmo alguns comportamentos meus sendo questionado não só pôr ele mais também pôr minha mãe, nunca tivemos dificuldade de falar o que pensamos em relação a atitudes nossas, eu e o Juliano sempre fomos muito bem direcionados ao caminho certo a seguir, nossos pais são os melhores exemplos possíveis, com as gêmeas não é diferente, nós quatros fomos muito bem criados.

fomos até a beira da piscina onde não tinha ninguém e sentamos em duas cadeiras que tinha lá, meu pai me olhava sério e ele só faz essa cara quando realmente o assunto é sério, cheguei a pensar que o assunto era sobre nossas empresas ou até mesmo sobre a fazenda mais logo isso saiu da minha cabeça quando ele finalmente quebrou o silêncio.

Edson: filho, você realmente ama essa moça?

Henrique: com toda meu coração pai.

Edson: ela é muito gentil e bonita e é nítido o seu ótimo coração, não merece sofrer meu filho, você é casado e precisa resolver sua situação.

Henrique: eu vou fazer de tudo pra fazê-la feliz tô só esperando o divórcio mas a Vanessa não quer dar.

Edson: não se preocupe, meu filho, se for de verdade, vocês vão conseguir resolver tudo.

Henrique: o senhor gostou da Marilia? ( arrisquei perguntar).

Edson: não só eu como todo mundo,  sua mãe já tava paparicando ela, meu filho não tem como não gostar dela.

Henrique: eu a amo muito.

Edson: você tá diferente meu filho sinal que o amor te trouxe um novo brilho.

conversamos bastante, saber que ele gostou da Marília me deixa muito feliz pois meus pais são difíceis e além de Mohana nenhuma outra mulher foi tão bem aceita como Marília que em um único dia conquistou o coração de meus pais. Fui dormir cheguei no quarto e a Marilia parecia um anjo dormindo beijei sua testa e a agarrei pegando no sono também.

Pov Marília.

acordei cedo pois queria aproveitar o dia, o Henrique continuou dormindo então deixei ele na cama e tomei um banho, desci e fui até a cozinha onde dona Maria tava, conversamos um pouco até que Henrique desceu então comemos junto só eu e ele já que tava todo mundo dormindo ainda, ele me levou para conhecer a fazenda era linda, foi muito agradável o Henrique sempre roubando beijos meus já tínhamos andado a fazenda toda até chegarmos na beira de um lago.

Henrique: vou te levar em um lugar é do outro lado do lago vamos pegar o barco pra atravessar, você vai adorar.

Marilia: tá bom.

pegamos um barco e atravessamos o lago chegando do outro lado Henrique desceu e amarrou o barco me ajudando a descer de longe vi uma casa, chegamos lá o Henrique pegou a chave que tava embaixo do tapete da entrada, entramos e tava tudo limpinho e arrumado, era uma casa grande, logo na primeira sala já notei alguns quadros da família pendurados olhei pra ele e já perguntei.

Marilia: quem mora aqui?

Henrique: ninguém meu amor, essa casa é da minha família e como é mais perto do lago as vezes ficamos aqui aproveitando o verão.

Marilia: ai Tavares você me trouxe aqui pra termina o que começamos ontem? ( perguntei com malícia).

Henrique: conserteza meu amor.

Ele me agarrou e me guiou até um dos quartos, já me deitou na cama e tirou minha roupa lentamente apreciando cada parte do meu corpo começou beijar cada pedaço dele deixando algumas marcas pelo caminho mesmo sabendo que não gosto quando ele faz isso pois danço seme nua e as vezes tenho que cobrir com maquiagem pra ninguém notar mais sei que ele faz de propósito só pra mostrar que tem algum poder sobre mim, ajudei a tirar sua roupa com pressa já que não aguentava mais as provocações do Henrique e ele me penetrou com força soltei um gemido alto de prazer.

Henrique: geme pra mim minha gostosa.

Marilia: aah amor mas rápido.

Ele ia cada vez mais rápido do jeitinho que eu pedi e não sei o que acontece que com ele meu orgasmo se apressa a explodir e foi o que aconteceu, ele me colocou de quatro me penetrando novamente dessa vez com mais velocidade que antes dessa vez ele quem explodiu num orgasmo mais não paramos por aí  fizemos amor pela casa toda dando umas pausas de vez em guando, o Henrique parecia incansável como se quisesse ter certeza que meu corpo era todo seu. mais eu gostei mesmo ficando toda dolorida, tomamos um banho e voltamos antes que escurecesse já que tava quase escuro só restava as últimas luzes do Sol, quando finalmente voltamos para a casa grande já era noite, e assim que entramos demos de cara com Maiara que já veio correndo até a gente.

Maiara: onde cês tavam? Eu não bebo sem você Lila cê sabe cunhada.

Marilia: tava conhecendo a fazenda, mas vou tomar um banho e jaja eu desço.

Maiara: não deixe ela dormir, Henrique faz ela descer se não eu mesma vou te buscar no quarto ( falei rindo).

Henrique: claro, patroa. (subimos e tomamos um banho juntos nos trocamos e ela falou).

Marilia: obrigado Ricely.

Henrique: pelo o que amor?

Marilia: por você me mostrar como é gosta realmente de outras pessoas.

Henrique: quer dizer que você gosta de nós? ( falei com um sorriso travesso).

Marilia: você ouviu bem Ricelly ( falei e ele me beijou sorrindo) vamos descer quero tomar cachaça.

descemos e começamos beber e eu tava preocupada pois o Thiago tava provocando o Henrique que não é nada calmo quando tá com ciúmes, mas eu falei pra ele não se estressar pois eu não quero nada com o primo dele, o Thiago me chamou pra dançar eu não podia dizer não na frente de todo mundo então falei sim e me arrependi no mesmo estante o Henrique me olhou com cara de quem ia matar alguém a qualquer momento, enquanto a gente dançava o Thiago ficava conversando tentando puxar assunto mas eu só falava o básico a dança terminou e ele aproveitou o momento para dar um beijo na minha bochecha o que deixou Henrique irritado, vi quando ele virou a cara, fui até lá e sentei no colo dele mais ele não falou nada e nem queria falar comigo, o Ju e a Moh veio e sentou na nossa mesa a Maiara e Maraisa também e conversamos um pouco e como perceberam a cara do Henrique perguntaram.

Juliano: ele tá com raiva de você Lila?

Marilia: sim vê se pode eu nem tenho culpa de nada.

Maiara: para né Rique todo mundo sabe que o Thiago e desse jeito.

Henrique: ele pode ser assim com todo mundo mas com a Marilia não ponto.

Mohana: e por um acaso a Lila tem culpa de nada?

Marilia: é ciúmes besta gente.

Maraisa: vocês vão estragar a nossa alegria por causa do Thiago?

Marilia: já estou com vontade de ir embora.

Henrique: tá bom Marilia não precisa ir embora.

Juliano: a mãe e o pai iriam te buscar de novo ( falei rindo).

Henrique: vou rapidinho no banheiro.

O Henrique foi ao banheiro e eu fiquei conversando com todo mundo lá e a conversa tava fluindo bem mais o Thiago tinha que entrar na conversa sem ser chamado e sempre tentava falar comigo o que eu sabia que iria irritar meu barbudo e não estava errada o Henrique voltou e sentou distante de mim mesmo estando na mesma mesa eu que não iria até ele se ele queria ter suas crises de ciúmes que tivesse, o Thiago aproveitou e sentou do meu lado continuei bebendo e conversando, todo mundo tava percebendo aquele clima pesado no ar o Thiago me perguntou em um momento da conversa.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora