Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Henrique: deixa eu te contar uma coisa, antes de te conhecer eu nem parava em casa era do trabalho para a bebida e discussão com a Vanessa, aí você chegou e me fez voltar a ficar mas perto da minha família e eu que te agradeço eu te amo tá.
Marilia: eu amo mas.
Me virei olhando em seus olhos e iniciei um beijo calmo que logo se aprofundou, fiquei por cima dele no sofá e rebolei bem em cima do seu pau o sentindo acordar, mordi meu lábio e o fogo se tornou presente ali, ele tirou minha blusa com pressa e beijou entre meus seios mais eu o parei.
Marilia: hoje você vai ficar quietinho aí.
Tirei a roupa dele o provocando e comecei beijar seu pescoço dando algumas mordidas que o fizeram arrepiar, desci para o seu peitoral continuando com os beijos e passando minhas unhas sobre ele, continuei descendo até chegar onde eu queria, peguei seu amiguinho com uma de minhas mãos e comecei acariciar fazendo Henrique suspirar enfiei na boca e comecei com os movimentos de minha língua onde sabia que o deixaria louco, ele enfiou a mão dentro dos meus cabelos e me ajudou com os movimentos que estavam cada vez mais rapidos, quando vi que ele estava chegando no seu limite parei, tirei minha roupa me posicionei em cima dele e enfiei seu pau dentro de mim, comecei cavalgar com movimentos muito rápidos, ele falava algumas coisas que me encorajar mas ainda a me movimentar mas rápido chegamos no nosso limite e ele ficou por cima de mim me penetrando novamente com pressa, me beijou começou se movimentar lentamente para o nosso prazer ser prolongado quando estávamos quase gozando de novo alguém toca a campainha o Henrique sai de cima de mim e vestimos as nossas roupas todas tronchas e fomos abrir a porta ainda nos arrumando abrirmos e era o Ju, Moh e quem eu não queria ver a linda.
Henrique: droga gente isso é hora de aparecer?
Juliano: Por que vocês estão assim todos bagunçados? ( falei enquanto entramos).
Henrique: a gente tava fazendo amor mas vocês apareceram né?
Mohana: vínhamos visitar vocês e encontramos a linda no caminho se solbecemos que estavam fazendo -tas coisas não tínhamos vindo ( falei rindo muito).
Marilia: eu vou te matar Henrique ( falei vermelha) fiquem a vontade
Henrique: vamos subir para tomar um banho jaja descemos.
Subimos juntos e tomamos um banho demorado, descemos e todos sentamos na sala pra beber cerveja.
Mohana: vocês estão bem?
Marilia: sim só com alguns problemas que já vai ser resolvidos né amor?
Henrique: sim, concerteza Mendonça ( olhei pra ela com malícia).
Juliano: pelo amor de Deus não se comam agora ( falei e todos rimos).
Linda: quando você volta para a empresa Marilia?
Juliano: espero que logo a minha irmãzinha tá fazendo falta.
Marilia: eu não sei mas espero que não demore.
Henrique: e vocês quando vão nos dá um sobrinho?
Mohana: falta muito o Juliano não quer.
Juliano: não é isso meu amor.
No mesmo momento que Juliano fala meu celular toca e era Maiara.
📲LIGAÇÃO ON 📲
Marilia: oi cunhada.
Maiara: Lila, preciso falar com você.
Marilia: é muito importante?
Maiara: preciso desabafar.
Marilia: a gente pode marcar um almoço amanhã só eu e você o que acha?
Maiara: tá ótimo obrigado mana.
Marilia: de nada se cuida te amo
Maiara: também te amo.
📱LIGAÇÃO OFF 📱
Henrique: o que a Má queria?
Marilia: não sei ela tá estranha ontem percebi isso quando almoçamos juntas.
Mohana: sim ela tá, tem algo acontecendo certeza.
Juliano: e ela não se abre com ninguém sempre foi assim.
Henrique: só com a Lila agora.
Linda: rique você pode me mostrar o banheiro?
Marilia: eu te mostro onde é.
Levantei e Levei ela no banheiro, se ela tá pensando que vaie deixar irritada com alguma ação está muito enganada, esperei ela terminar o que fazia e na volta antes de descemos ela falou.
Linda: onde é o quarto do Miguel?
Marilia: pôr acaso é tour pela minha casa? Vem logo não confio você perto do meu filho.
Voltamos pra sala e continuamos bebendo, Henrique evitava puxar muito assunto com linda que tava fazendo de tudo pra puxar assunto com ele mais eu nem estava me importando com o que ela fazia, finalmente eu e Henrique nós despedimos das visitas e fomos dormir.
Acordei e o Henrique não tava na cama, ouvi o barulho do chuveiro então levantei, tirei a roupa e entrei no banheiro abraçando o Henrique Por trás, ele tomou um susto e se virou me beijando com um sorriso no rosto, fizemos amor logo cedo e ele foi para o trabalho, fiz tudo que precisava e no almoço deixei meu filho com a Paulinha e fui almoçar com a Maiara enquanto comíamos a Maiara falou.
Maiara: Lila, eu terminei com o Matheus ontem.
Marilia: do nada? O que ouve?
Maiara: sei lá eu não tava mas afim e a gente tava brigando muito todo dia era uma discussão diferente.
Marilia: mas você tá bem? E fale a verdade.
Maiara: tô sim, me sinto mas leve.
Marilia: se você tá bem então foi o melhor é todos nós te apoiaremos.
Terminamos o almoço e eu voltei pra casa.
OIII VOLTEI FIM DESSA PRIMEIRA FASE DA FIC PRÓXIMO CAPÍTULO JA SERÁ A NOVA FASE DE MARÍLIA COM HENRIQUE E ESPERO QUE GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...