Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Marilia: tá bom mas agora sai do trabalho, eu parei de trabalhar para ficar vendo você?
Henrique: tá bom, eu quero curtir minha esposa um pouco ( falei beijando seu pescoço) você trouxe tudo que precisa?
Marilia: sim.
Henrique: você já conheceu a Paulinha?
Marilia: sim, mas escuta aqui cuidado tá Tavares.
Henrique: para amor, a menina é muito gente boa.
Marilia: tá, o que vamos fazer? Tô com fome.
Henrique: vamos almoçar fora?
Marilia: não tô afim amor.
Henrique: a Paulinha fez almoço a gente pode comer aqui em casa mesmo.
Marilia: ótimo.
levantei e peguei na mão dele o fazendo levantar também, fomos para a cozinha e começamos arrumar a mesa, sentamos para almoçar na sala de jantar a Paulinha desceu e veio nos servir.
Marilia: não precisa, pode sentar e comer com a gente se quiser.
Paulinha: não patroa, eu não posso sou uma empregada.
Henrique: Nós fazemos questão ( Ela sentou e colocou comida para ela).
Marilia: bom, quantos anos você tem? ( perguntei olhando pra ela que parecia nervosa).
Paulinha: 17 senhora.
Marilia: e você não estuda?
Paulinha: não senhora precisa trabalhar pra ajudar dentro de casa.
Marilia: eu quero que você estude, não posso ficar com uma garotinha na minha casa que não estuda isso não é correto.
Henrique: você tá certa amor, você precisa estudar.
Paulinha: mas eu trabalho e a noite cuido da casa então não tenho tempo.
Marilia: vou resolver isso.
Paulinha: a senhora vai precisar de mim?
Marilia: só amanhã, sei que não é seu dia de vim mas amanhã vou arrumar tudo que trouxe e vou precisar de ajuda.
Paulinha: pode deixar patroa.
Marília: obrigada ( ela foi embora e eu subi com Henrique que foi tomar um banho e eu acabei dormindo).
Pov Henrique.
Sai do banho e a Marilia tava dormindo igual um anjo então deitei com ela, incrível como a barriga dela tá enorme não sei como ela tá conseguindo andar pra um lado e pro outro desse jeito, abracei ela e acabei pegando no sono, quando acordei ela ainda dormia fiquei com dó de acordar ela mais quando olhei no celular e vi que já eram 3 horas da tarde comecei acorda ela com beijos e ela abriu um sorriso ainda com os olhos fechados me fazendo sorrir também.
Marilia: que gostoso acordar assim ( falei abrindo os olhos).
Henrique: amor já são 3 horas da tarde vamos levantar?
Marilia: vamos lá na casa do Ju jantar lá?
Henrique: vamos nos arrumar então meu amor ( dei um beijo nela).
Marilia: vem aqui amor ( falei indo pra cima dele) eu quero sentir sua boca um pouco antes disso.
Ela me deu um beijo calmo que provocou uma guerra entre nossas línguas fazendo o beijo logo ficar cada vez mais intenso, eu amo quando os hormônios dela atacam do nada e ela faz amor comigo não importa a hora, ela tirou minha roupa e a dela começando o que duraria uma boa parte do resto da tarde.
Fizemos amor e tomamos um banho juntos com muitas carícias, nós trocamos e fomos para a casa do nim, tocamos a campainha e a Moh veio abrir ela logo abriu um sorriso enorme quando nos viu.
Mohana: entrem ( falei e eles entraram e nos sentamos no sofá). vinheram passar o restinho da tarde com a gente?
Henrique: sim, e jantar com vocês também.
Marilia: cadê o ju?
Mohana: foi no mercado comprar um molho que eu pedi mas já volta.
Marilia: posso usar o banheiro?
Mohana: claro
Marília: cê não tem ideia de como é cansativo esses último meses amanhã entro pro oitavo se Deus quiser.
Pov Marília.
Subi as escadas e fui ao banheiro já que tava com a Bixiga estourando, fiz xixi lavei as mãos e sai fui descendo as escadas devagar sem nenhuma pressa, quando paro no meio pois sinto um líquido escorrendo por minhas pernas, não pode ser é muito cedo, fico paralisada ali sem saber o que fazer quando Ju assim que entra na sala me vê ali no meio da escada parada e já fala.
Juliano: mana você tá bem? Aconteceu alguma coisa? Cadê o Henrique? ( falei preocupado).
Marilia: eles estavam aí na sala, ju minha bolsa estourou ( ele arregalou os olhos).
Juliano: você tá falando sério ( falo soltando as compras no chão) não brinca por favor Lila.
Marilia: não era para estourar agora, chama o Henrique por favor ( o Juliano foi na cozinha enquanto eu descia as escadas devagar logo os três aparecem correndo) liga pra Maiara rápido AII ( dei um grito de dor pela contração).
Mohana: vamos para o hospital tô ligando pra ela.
A missão hospital começou com correria já que o Miguel resolveu vim muito mais cedo, o Ju foi correndo pra minha casa junto com Maraisa que já tava a caminho de lá pra ajudar arrumar as coisas do Miguel que não deixou nem a mamãe se preparar, Maiara tava indo direto pro hospital me ajudar como prometeu que ajudaria e estaria lá comigo segurando minha mão, a Moh e o Henrique tavam indo comigo.
Marilia: ele não devia vim agora ( falei tentando respirar certo).
Mohana: apressado igual o pai.
Henrique: amor fica calma vai dar tudo certo.
Marilia: eu só vou ter o bebê se a Maiara tiver do meu lado ( falei sentindo dor e dando um grito) acho que ele tá se apressando cada vez mais.
Henrique: ela tá indo pra o hospital o mais rápido possível ( chegamos no no hospital e a Marilia foi para sala de parto mas ela queria a Maiara do lado e nada dela chegar).
Mohana tava comigo e eu amo o apoio dela, mas precisava de uma das minhas meninas ali comigo principalmente Maiara que foi a primeira que criei uma ligação, assim que penso isso a Maiara entra na sala correndo e vem segurar minha mão, fiquei mais calma alertando sua mão.
Maiara: tô aqui com você vamos lá colocar o nosso bebê pra fora?
Marilia: vamos.Mohana: força Lila você consegue.
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...