ele seria capaz?

89 16 2
                                    

Me urguento ❤️

Henrique: amor você quer que eu faça alguma coisa para você?

Marilia: deita aqui comigo.

Henrique: vem cá eu vou fazer cafuné em você.

Me deitei perto dela e a mesma deitou em meu peito comecei fazer cafuné nela e não demorou muito pra ela pegar num sono pesado, eu deixei a Marilia dormindo e fui trabalhar no escritório aqui de casa mesmo. brinquei um pouco com o meu filho e depois fui acordar a Lila ela passou a tarde toda dormindo entrei no quarto e comecei acordar ela com beijos ela abriu os olhos e me agarrou.

Marilia: me deixa dormir amor.

Henrique: a tarde já passou Lila vamos levantar minha gravidinha linda.

Marilia: toma um banho comigo?

Henrique: claro meu amor, vem vamos tomar um banho que você vai me ajudar a fazer o jantar.

Marilia: vamos.

Tomamos um banho bem gostoso e nos trocamos descemos e a Paulinha foi embora. o Miguel fez o jantar com a gente a Marilia tava colocando a mesa quando a campainha toca fui abri e era Maiara Ela jantou com a gente e conversamos bastante ela foi embora e o Miguel dormiu eu e Marilia fomos para o quarto e dormimos rápido.

Pov Marília.

Acordei com o celular do Henrique tocando e ja que o Henrique tava dormindo igual uma pedra eu atendi e uma mulher foi logo falando do outro lado da linha.

📱LIGAÇÃO ON 📱

Marília: alô.

Xxx: oi meu amor sou eu Lorena eu amei aquele dia no bordel, sei que você falou que não podia me dar seu número por causa da sua mulher então consegui seu número sozinha.

Marilia: você falou o que sua piranha? ( falei me irritando de imediato).

Lorena: aí desculpa achei que fosse o Rique.

📱LIGAÇÃO OFF 📱

Olhei pra Henrique que dormia tranquilamente e não conseguia raciocinar direito. Não posso me fazer de louca e simplesmente esquecer que o Henrique realmente foi em um bordel quando brigamos feio e também não teria como uma garota de programa saber o nome dele e também essa informação. Henrique acordou e eu nem esperei muito já fui logo falando.

Marilia: Tavares me fala a verdade quem é Lorena?

Henrique: que? Não sei amor nunca ouvi falar.

Marilia: a é e por que uma mulher chamada Lorena te ligou e ainda te chamou de amor e também falou da noite que tiveram no bordel?

Henrique: Lila isso só pode ser armação de alguém eu não fiquei com ninguém naquele dia.

Marilia: depois continuamos a discussão vou levar o Miguel na escola.

Pov Henrique.

Me arrumei e fui para o trabalho, passei a manhã toda pensando no que aconteceu, eu posso ter bebido muito mas não fiquei com ninguém isso eu tenho certeza nunca trairia a Lila com ninguém. Ja eram 2 horas da tarde quando a Maraisa entra na minha sala e não estava com a cara nada boa.

Maraisa: mano fala o que você fez agora.

Henrique: oi pra você também já almoçou?

Maraisa: ainda não, vamos almoçar e eu quero saber pôr que o meu pudim  tava  chorando horrores hoje pelo telefone a Maiara tá lá se prepara pôr que se você tiver feito merda não vou deixar você chegar mas perto dela tá ouvindo?

Henrique: eu sei, mas vamos eu te explico tudo ( fomos almoçar e de lá eu ia para casa).

Maraisa: me explica tudo

Henrique: ( contei tudo pra ela) e foi isso mas eu juro que não fiquei com ninguém.

Maraisa: tem certeza?

Henrique: tenho, eu jamais faria isso com minha esposa.

Maraisa: isso deve ser coisa de alguém querendo separar vocês dois mas a pergunta é quem?

Henrique: eu não sei infelizmente eu tenho muita ex mas nenhuma delas tem o nome Lorena e como essa pessoa sabe que eu fui em um bordel?

Maraisa: Conserteza é uma loka que acompanha tudo que você faz, não duvido mas de nada.

Henrique: mas a Marilia não vai acreditar em mim.

Maraisa: conversa com ela e se ela não acreditar vai ser com razão né Rique desculpa mas você foi em um bordel a Lila não é loka eu sei que essa história é mentira mas nenhuma mulher iria acreditar até pôr que a Lila ta grávida e sensível ( terminamos o almoço e eu fui pra casa).

Pov Marília.

Eu mandei o Miguel junto com a Paulinha para a casa do Ju depois da escola não queria que ele me visse mal e nem muito menos brigando com o Henrique. a Maiara tá comigo cuidando de mim como uma irmã, eu não consigo acreditar que o Henrique tenha me traído não depois de tudo que vivemos juntos.

Maiara: eu não acho que ele teria coragem de fazer isso mana.

Marilia: eu não sei Ma só que o problema é que ele realmente foi em um bordel um tempo atrás por causa de uma briga nossa.

Maiara: tudo vai se resolver você tem que ficar calma por causa dos gêmeos que estão aí dentro.

Marilia: eu sei.

Henrique chegou e maiara olhou pra ele com um olhar mortal de quem o mataria a qualquer segundo.

Maiara: vou embora mas qualquer coisa me liga Lila e você Henrique depois temos uma conversa pendente mocinho.

ela foi embora e eu fiquei sentada no sofá.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora